Infinix mostra carregamento de 260W com fio e 110W sem fio

Ele será capaz de carregar a bateria de 0 a 25% em um minuto quando com fio ou em 16 minutos sem fio
Avatar de André Luiz
10/03/2023 às 11:04 | Atualizado há 1 ano
Infinix mostra carregamento de 260W com fio e 110W sem fio 1

A empresa Infinix lançou sua mais recente tecnologia de carregamento, oferecendo uma opção ultrarrápida com fio de 260 W e uma opção sem fio de 110 W All-Round FastCharge. O novo sistema é capaz de carregar a bateria de 0 a 25% em um minuto quando com fio e em 16 minutos sem fio, podendo alcançar 100% em menos de 8 minutos com fio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este padrão de 260 W é uma atualização do Thunder Charge de 180 W lançado há nove meses pela empresa. Ele usa uma única bateria 12C com um design de circuito de 4 bombas para fornecer energia de forma inteligente. A eficiência de carregamento é de 98,5%, com a bateria de teste de 4.400 mAh retendo 90% de sua capacidade inicial após 1.000 ciclos.

O carregador utiliza materiais GaN e infraestrutura de circuito AHB de alta densidade de potência, com tamanho pequeno e controle de carregamento seguro. O cabo também é importante, com a empresa desenvolvendo um que pode levar uma corrente de até 13A para garantir o carregamento de 260 W.

Infinix mostra carregamento de 260W com fio e 110W sem fio 6
Imagem/reprodução: Gsmarena

O carregamento sem fio de 110 W utiliza bobinas personalizadas com arquiteturas diferentes para diminuir a resistência interna e a temperatura do telefone durante o carregamento. Há também um carregador personalizado de 110 W com design de bobina dupla para carregamento vertical e horizontal, além de uma base com ventilador para melhorar a dissipação de calor.

O padrão de carregamento também suporta carregamento reverso, carregamento bypass e carregamento multiprotocolo, sendo compatível com outros protocolos, como Power Delivery 3.0. A nova tecnologia será lançada com o próximo smartphone Infinix Note ainda este ano.

Via Gsmarena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ