Mi 10 recebe atualização da MIUI 12 Development Beta com Android 11 na China

Avatar de Redação
15/07/2020 às 10:31 | Atualizado há 4 anos
Mi 10 recebe atualização da MIUI 12 Development Beta com Android 11 na China 1

A Xiaomi possui uma das skins Android personalizadas mais populares do mundo, na forma de MIUI. A empresa geralmente mantém um bom suporte de software para a maioria dos seus smartphones recentes quando se trata da versão MIUI. Infelizmente, o mesmo não pode ser dito sobre a versão subjacente do Android. Apesar disso, a fabricante chinesa parece estar ajustando sua equipe de pesquisa e desenvolvimento para garantir atualizações mais rápidas do Android. A empresa está dando um passo importante para garantir uma transição suave para o Android 11 com seu carro-chefe mais recente, o Xiaomi Mi 10.

No mês passado, a Xiaomi anunciou que o Android 11 Beta 1 estará disponível para o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. Agora, vários relatórios indicam que a gigante chinesa começou a atualização de firmware que leva o Android 11 na forma de uma versão beta de desenvolvimento MIUI 12 para as unidades Mi 10 na China. É uma grande surpresa, afinal, ninguém esperaria que a empresa implementasse o Android 11 completo com uma interface como a MIUI rodando. A MIUI 12 ainda é uma surpresa mais agradável para os proprietários do Mi 10. Afinal, a empresa ainda não comentou o lançamento oficial da MIUI 12.

O primeiro passo para o Android 11 em dispositivos Xiaomi

A nova atualização significa que os proprietários do Mi 10 podem esperar a atualização do MIUI 12 junto com alguns dos brindes do Android 11. No entanto, essa versão beta é atormentada por uma quantidade consistente de bugs e não se destina ao uso diário. De acordo com os primeiros relatórios, a atualização vem com problemas como não permitir que o usuário ajuste o volume em alguns aplicativos de vídeo de terceiros. No entanto, há uma correção temporária. Os usuários podem definir o controle de volume de mídia para permitir o uso ou sempre permitir o gerenciamento de permissões. O problema não deve estar presente nos betas subseqüentes do Android 11.

Embora esta atualização seja apenas para o Mi 10, acreditamos que uma compilação para o Mi 10 Pro será exibida. Ambos os dispositivos são os carros-chefe da empresa em 2020. Portanto, não será uma surpresa vê-los como os primeiros smartphones Xiaomi executando o Android 11.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ