Microsoft revela nova edição do Xbox Wireless Controller, Design Lab ficando offline temporariamente

Avatar de Redação
21/09/2020 às 12:57 | Atualizado há 4 anos
Microsoft revela nova edição do Xbox Wireless Controller, Design Lab ficando offline temporariamente

Microsoft está em andamento com os anúncios relacionados ao Xbox hoje e isso agora anunciou um punhado de novos acessórios sendo adicionados à programação junto com o lançamento do Xbox Series X e S em 10 de novembro.

Em primeiro lugar, a Microsoft apresentou uma nova variante de cor para o Xbox Wireless Controller de próxima geração. Depois do Carbon Black que vem com o Xbox Series X e do Robot White que vem com o Series S, a Microsoft revelou o Shock Blue, uma nova edição que será vendida separadamente. Ele tem um painel frontal azul em um tom completamente novo para a empresa, e esse mesmo azul se espalha para os controles analógicos e botões de menu. A parte superior, onde você encontra os gatilhos e botões de ombro, é preta e a parte de trás é branca.

Além disso, para aqueles que preferem jogar no PC, a Microsoft está atualizando seus pacotes de controlador para vir com o Xbox Wireless Controller de próxima geração. Se você deseja obter o controlador junto com o adaptador sem fio ou com um cabo USB Type-C, você encontrará a versão Carbon Black do controlador dentro.

Microsoft revela nova edição do Xbox Wireless Controller, Design Lab ficando offline temporariamente 4

Se você não é fã do novo controlador que usa baterias AA, a Microsoft também está lançando o pacote de bateria recarregável + cabo USB tipo C, um sucessor do Play & Charge Kit com um nome muito mais chato. Ele tem a mesma função, mas agora com um cabo USB Tipo-C em vez de micro-USB, e carrega seu controlador em “menos de quatro horas”.

Microsoft revela nova edição do Xbox Wireless Controller, Design Lab ficando offline temporariamente 5

Por fim, a Microsoft revelou que o Xbox Design Lab, a ferramenta que permite aos clientes personalizar totalmente o Xbox Wireless Controller, ficará offline temporariamente a partir de 14 de outubro. O serviço voltará em 2021 com algumas atualizações não especificadas. Se você está pensando em um dos designs atuais, precisará fazê-lo antes disso.

Todos os novos acessórios serão lançados em 10 de novembro, mas você pode encomendá-los ao mesmo tempo que os novos Xbox Series S e X, ou seja, 22 de setembro, às 8h, horário do Pacífico. o novo Xbox Wireless Controller pode ser adquirido em qualquer uma das três cores existentes pelo mesmo preço de $ 59,99 dos modelos atuais. o Bateria recarregável + pacote de cabo USB tipo C custará $ 24,99. Os pacotes de controlador orientado para PC – ou com o adaptador sem fio ou com um cabo USB tipo C – os preços ainda não foram informados.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ