Moto G8 e Moto G8 Power são homologados na Anatel

Tanto o Moto G8 como o G8 Power deverão ser lançados em fevereiro na MWC 2020. Esse ano, o G8 Power virá bem mais potente que o padrão.
Atualizado há 4 anos
motorola-moto-g8-2

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

A mais querida família de smartphones do Brasil, a linha G da Motorola, irá receber em breve dois novos membros: o Moto G8 e o Moto G8 Power. Ambos já foram homologados pela ANATEL, significando isso que já possuem permissão para serem comercializados no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos os modelos deverão ser oficializados na MWC 2020, maior feira de celulares do mundo que acontece em Barcelona, em fevereiro. Como a Motorola sempre faz lançamentos dos seus aparelhos no Brasil ao mesmo tempo que no resto do mundo — às vezes até antes, eles devem chegar rápido por aqui.

Eles possuem um design semelhante ao já lançado Moto G8 Plus, com câmeras alinhadas na vertical na traseira. A diferença será que os dois modelos terão a câmera frontal em um furo na tela, como já visto no Motorola One Vision e One Action. Além do leitor de digitais no logotipo da Motorola também na traseira.

Moto G8 e G8 Power – Hardware

Na parte de hardware, segundo o site XDA, espera-se que o Moto G8 venha com processador Snapdragon 665, tela HD+ de 6,39 polegadas, câmera tripla e bateria de 4.000 mAh. O Moto G8 Power deve ter o mesmo chipset, mas viria com display Full-HD+, câmera quádrupla e bateria maior de 5.000 mAh.

Motorola Moto G8 – ficha técnica (rumor)

Motorola Moto G8 Power – ficha técnica (rumor)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Via Tecnoblog

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.