A Motorola está se preparando para lançar alguns smartphones durante o MWC 2020. A empresa de propriedade da Lenovo lançará pelo menos três novos smartphones intermediários: os nomes, supostamente, serão: Moto G Stylus, Moto G8 e Moto G8 Power. O último foi descoberto no banco de dados do GeekBench. Basicamente, os dados confirmam o chipset interno, bem como a quantidade de RAM e a versão do Android.
Leiam também: Moto G vendeu 100 milhões de aparelhos; confiram a história do sucesso
O Moto G8 Power passou pelo GeekBench com um chipset Octa-Core de 1,80 GHz. Conseguindo, assim, uma pontuação de 311 em tarefas de núcleo único e 1.357 em multi-núcleo. As especificações e o valor da pontuação estão em pé de igualdade com os alcançados pelos dispositivos Snapdragon 665. Isso nos deixa sem dúvida que o chip intermediário está voltando no smartphone da Motorola. Vale lembrar, que o Moto G8 já foi até homologado na Anatel.
- Review Moto G8 Power: bateria acima de tudo (desempenho abaixo)
- Unboxing Moto G8 Power, o melhor Moto G da atualidade
- Motorola anuncia Moto G8 Power e Moto G8 custando a partir de R$ 1.299
Juntamente com os dados do processador, o smartphone possui 4 GB de RAM. Isso deve ser suficiente para fins de multitarefa e está fica dentro da média das especificações encontradas nos concorrentes intermediários. Não é algo normal, mas a Motorola pode até oferecer posteriormente uma versão com 6 GB de RAM. A listagem de benchmark também confirma que o dispositivo virá com o Android 10 de fábrica. Ele tem apenas algumas modificações específicas da Motorola.
Segundo rumores, o Moto G8 Power irá vir uma bateria de 5.000mAh com suporte a carregamento rápido de 18W. Além disso, as especificações indicam uma tela FullHD + de 6,36 polegadas com um furo para a câmera de 25MP. Na parte traseira, esperamos uma configuração de câmera quádrupla liderada por um atirador principal de 48MP.
Como o lançamento ocorrerá no fim do mês, é muito provável que vários vazamentos mais concretos deverão aparecer nos próximos dias.