A Motorola anunciou ontem, 7, quatro novos smartphones no Brasil, com destaque ao Moto Edge 30: intermediário premium que vem para fazer companhia ao mais caro Edge 30 Pro. Além de conexão 5G e boas câmeras, a Motorola diz que ele é o celular com 5G mais fino no mercado.
Tela de pOLED e câmeras potentes
O Motorola Edge 30 tem um visual com laterais mais retas, visual adotado tanto nos novos iPhones como na linha Galaxy S22, diferente da versão Pro que tem bordas mais chanfradas com pegada mais confortável.
Mais ele herda algumas características da versão Pro. Um dos destaques ficam por conta de sua tela de pOLED com taxa de atualização de 144 Hz, digna de topo de linha.
O processador que equipa o celular é um Snapdragon 778G+, que traz diversas tecnologias para games além de conexão 5G. Ele vem ainda com de 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. Conta com conexão NFC para pagamentos por aproximação, Bluetooth 5.2 e suporte ao Wi-Fi 6E.
Leia também:
Ainda temos um conjunto de câmeras composto com uma principal de 50 MP, uma lente com dupla funcionalidade (ultrawide e macro) de 50 megapixels e há um sensor para medir a profundidade de campo, de 2 MP de resolução. Já a câmera para selfies é de 32 megapixels.
Completa as especificações sua bateria de 4.020 mAh que conta com carregamento rápido de 33 watts, que vem incluso na caixa, mostrando que a Motorola ainda não entrou na onda de redução de acessórios.
Preço e disponibilidade
O moto Edge 30 já está disponível nas lojas de varejo de todo o Brasil, no valor sugerido de R$ 3.999.