Motorola RAZR 2020 aparece em foto vazada, fonte é confiável

O RAZR 2020, aparentemente, terá o mesmo visual da versão 2019 e terá como destaque o suporte a redes 5G.
Avatar de André Luiz
28/07/2020 às 09:58 | Atualizado há 4 anos
Motorola-Razr-5G

O conhecido leaker – ou vazador de informações – Evan Blass, divulgou uma foto mostrando um novo smartphone da Motorola, codinome Odyssey. Segundo rumores, ele pode entrar no mercado como o Motorola Razr 5G ou o Motorola Razr 2020. O foco principal está no suporte 5G e o fornecerá com o chip Snapdragon 765G. Além disso, na foto percebemos que o dobrável deverá ter leitor biométrico na tela.

O smartphone terá design e recursos semelhantes ao Motorola Razr 2019, mas a borda inferior ficou visivelmente menor e não há botão do scanner de impressão digital nele. Provavelmente, você precisará contar com o reconhecimento facial para identificar o usuário ou um leitor biométrico na tela.

Há rumores de que o Motorola Razr 2020 oferecerá uma tela P-OLED flexível de 6,2 polegadas e uma tela G-OLED adicional de 2,7 polegadas, uma câmera frontal de 20MP e uma câmera principal de 48MP baseada no sensor Samsung ISOCELL Bright GM1. Além disso, a capacidade da bateria deve ser 2845 mAh.

O Razr 2019 foi o primeiro dobrável em formato de concha do mundo e chegou ao Brasil custando R$ 9 mil. Abaixo um vídeo hands-on que fizemos dele.

Via Twitter
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ