Motorola lança versão turbinada do moto e6s e mais duas cores

Smartphone já está a venda nas lojas oficiais da Motorola bem como nos principais varejistas
Avatar de André Luiz
21/07/2020 às 10:24 | Atualizado há 4 anos
moto e6s destaque

A Motorola anunciou hoje (21) que o mais recente lançamento da família moto e, o moto e6s, acaba de ganhar uma versão mais potente com 64 GB de armazenamento e 4 GB de memória RAM. Além disso, a versão tradicional do modelo, com 32 GB de armazenamento e 2 GB de memória RAM, ganhou duas novas opções de cores: cinza titanium e pink. Os modelos já estão disponíveis para compra nas lojas oficiais da Motorola e principais varejistas do Brasil.

Lembrando que o Moto e6s é o smartphone de entrada da empresa atualmente, que possui um hardware bom para o preço. Ele conta com um processador Mediatek Helio P22 e tela de 6,1 polegada com resolução HD.

Na parte de câmera, ele possui duas na traseira, sendo a principal com 13 MP e uma secundária que é um sensor de profundidade, para ajudar o smartphone a tirar fotos com o fundo desfocado, o famoso modo retrato. Já a câmera frontal possui 5 Megapixels. Ele conta ainda com leitor de digitais na traseira e uma bateria de 3.000 mAh.

A nova versão está disponível a partir de hoje pelo preço sugerido de R$ 1.299. E a versão tradicional do moto e6s, tanto nas opções de cores azul navy e vermelho magenta, quanto nas novas cores cinza titanium e pink, está disponível com preço sugerido a partir de R$ 1.099,00 nas lojas oficiais de Motorola e principais varejistas do Brasil.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ