O lançamento global do OnePlus 12 tem data definitiva! Não perca!

OnePlus 12 e 12R: Lançamento global em 23/01/2024. Flagship e modelo acessível. Especificações impressionantes. Detalhes sobre preço em breve.
Avatar de André Luiz
16/12/2023 às 16:39 | Atualizado há 4 meses
O lançamento global do OnePlus 12 tem data definitiva! Não perca! 1

O OnePlus 12 foi lançado na China algumas semanas atrás, e a OnePlus está cumprindo sua promessa de um lançamento global. A empresa confirmou que o telefone flagship fará sua estreia global em 23 de janeiro de 2024.

A OnePlus anunciou essa data enquanto comemora seu 10º aniversário. Além do modelo flagship, o OnePlus 12R também terá um lançamento mais amplo globalmente, não apenas na China e na Índia. É a primeira vez que os telefones da série R da OnePlus são lançados além desses dois países.

Para começar, a série R é o flagship de orçamento da OnePlus, com preço mais baixo que o modelo top de linha e especificações que estão entre o flagship e a linha intermediária Nord.

No entanto, não espere a chegada do 12R nos Estados Unidos. Enquanto isso, o OnePlus 12 está prestes a chegar em solo americano além do velho continente.

Ainda estamos no escuro sobre o preço global do OnePlus 12, mas podemos esperar que o dispositivo esteja entre os melhores smartphones Android de 2024. Ele possui uma tela de 6,82 polegadas 2K com uma taxa de atualização fluida de 120Hz e um brilho máximo de impressionantes 4500 nits.

O telefone também conta com uma bateria poderosa de 5.400mAh, carregamento com fio super rápido de 100W, carregamento sem fio de 50W, classificação sólida de resistência à água e poeira IP65 e o poderoso chipset Snapdragon 8 Gen 3.

Virando o aparelho, temos um conjunto de câmera traseira tripla composta por um sensor principal de 50MP, uma lente telefoto de 64MP com zoom óptico de 3x e um sensor ultrawide de 48MP. Na frente, há uma câmera frontal de 32MP. Além disso, o icônico alert slider da OnePlus está localizado no lado esquerdo.

O evento de lançamento começa às 9h (horário de Brasília), mas a OnePlus está nos deixando em suspense em relação ao local exato. Enquanto isso, a empresa está promovendo um evento virtual em horários diferentes: 15h (horário da Europa Central) para a Europa e 19h30 (horário da Índia) para a Índia.

Com informações

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ