OPPO faz parceria com Orange para expandir OPPO Watch no mercado europeu

Avatar de Redação
16/10/2020 às 12:27 | Atualizado há 4 anos
OPPO faz parceria com Orange para expandir OPPO Watch no mercado europeu

A OPPO anunciou hoje que a empresa firmou uma parceria com a operadora de telecomunicações Orange (France Telecom) para lançar uma variante eSIM do OPPO Watch no mercado europeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não apenas o OPPO Watch, mais produtos da empresa também serão adotados para a rede Orange, incluindo dois novos smartphones 5G – Reno 4Z 5G e Reno 4 Pro 5G, juntamente com um smartphone 4G chamado OPPO A72.

OPPO agora estabeleceu uma parceria com as principais operadoras de telecomunicações no mercado europeu, incluindo Orange, Vodafone e Deutsche Telekom.

O relógio OPPO apresenta um grande display AMOLED flexível curvo 3D de 1,91 polegadas com 326 PPI e gama de cores 100% DCP-P3. A empresa diz que optou pelo desenho quadrado porque sente que os quadrados são mais eficientes na exibição de informações.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dispositivo vem com a plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 2500 e emparelhado com o coprocessador Apollo 3. O wearable executa o Watch OS baseado em ColorOS, que é uma capa personalizada baseada no sistema operacional Android.

OPPO Watch em destaque

Possui 8 GB de armazenamento interno, GPS integrado, NFC e Bluetooth 4.2 para conectividade. O smartwatch é alimentado por uma bateria de 300mAh ou 430mAh (dependendo da variante) e tem suporte para a tecnologia de carregamento rápido VOOC.

Ele possui um sensor de frequência cardíaca quádrupla que mantém o usuário atualizado sobre a saúde cardíaca e também pode detectar anomalias. Outros modos padrão para um smartwatch também estão presentes, juntamente com alguns modos especiais para iniciantes, como o modo ‘corrida fácil de 5 km’ e o modo ‘condicionamento físico fácil de 5 minutos’. O relógio também é à prova d’água até 50 m de água.

Graças ao suporte eSIM no dispositivo, o OPPO Watch permite aos usuários fazer e receber chamadas no dispositivo, bem como acessar a internet de forma independente, sem a necessidade de conectar o dispositivo wearable a um smartphone.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).