Positivo lança no Brasil notebook Vaio com Intel de 13ª geração e SSD de 1 TB

Avatar de André Luiz
18/03/2024 às 15:52 | Atualizado há 1 mês
Positivo lança no Brasil notebook Vaio com Intel de 13ª geração e SSD de 1 TB 1

A famosa marca de notebooks VAIO, representada no Brasil pela Positivo Tecnologia, acaba de anunciar no Brasil o VAIO F14, um notebook com foco em durabilidade, desempenho e segurança, que visa atender às demandas variadas de trabalho, estudo e entretenimento dos usuários brasileiros.

Características do VAIO F14

Positivo lança no Brasil notebook Vaio com Intel de 13ª geração e SSD de 1 TB 4
Imagem: Vaio

O VAIO F14 se destaca pelas seguintes características:

  • Configurações robustas: Equipado com processadores Intel Core de 12ª e 13ª geração, memória RAM de até 32GB e SSD M.2 NVMe Gen4 com capacidade de armazenamento de até 1TB, oferecendo desempenho ágil e fluidez nas atividades diárias.
  • Design e acabamento: Desenvolvido na sede da VAIO® Corporation, no Japão, o notebook apresenta um design elegante, acabamento em metal e é fabricado no Brasil pela Positivo Tecnologia.
  • Recursos de segurança avançados: Oferece suporte a reconhecimento facial, leitor de impressão digital via Windows Hello e webcam com inteligência artificial, visando garantir a proteção dos dados dos usuários.

Detalhes adicionais

Além das características mencionadas, o VAIO® F14 também se destaca por:

  • Tela e gráficos de qualidade: Apresenta tela LCD em LED antirreflexiva com resolução Full HD/IPS (1920×1080) para maior qualidade visual e excelentes gráficos, adequados para diversas atividades, desde corporativas até entretenimento.
  • Mobilidade e conectividade: Com peso leve de 1,34kg, fino e durável, o notebook oferece bateria com autonomia de até 10 horas, tecnologia Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.2, além de diversas portas de conexão.

Imagem: Vaio

Disponibilidade e preço

O VAIO F14 está disponível para compra a partir de R$ 4.399 exclusivamente no site oficial da marca e oferece um conjunto de especificações versáteis para atender às necessidades de diversos usuários.

Conclusão

Com o lançamento do VAIO® F14, a VAIO® reforça seu compromisso em oferecer produtos com alto desempenho, segurança avançada e design elegante, buscando atender às demandas do mercado brasileiro por dispositivos de qualidade e durabilidade.

Para mais informações sobre o VAIO® F14 e outros produtos VAIO®, os interessados podem acessar o site oficial da marca.

Via Positivo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ