Realme GT 2 Series tem visual revelado, confiram

Própria empresa divulgou imagens, aparelho se destaca pelo design sustentável ‘Paper Tech Master’
Avatar de André Luiz
22/12/2021 às 10:51 | Atualizado há 2 anos
Realme GT 2 Series tem visual revelado, confiram 1

realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, acaba de revelar a aparência de seu novo flagship, o realme GT 2 Series. Co-projetado por Naoto Fukusawa, com inspiração no papel, o aparelho é o primeiro smartphone do mundo com design em polímero biológico.

Desta vez, o estúdio de design da realme se uniu a Fukasawa para desenvolver o ‘Paper Tech Master’, um design sustentável inspirado no conceito ‘The Future in Paper’, que pode ser interpretado como a combinação perfeita entre Arte e Respeito, Amor e Reverência ao Meio Ambiente.

Desde a criação do primeiro smartphone da realme, a filosofia ‘Power Meets Style’ figura como principal pilar no desenvolvimento de novas tecnologias, visto que, para a marca, desempenho e design são os atributos mais importantes em um produto. A prioridade da empresa será sempre proporcionar uma experiência inovadora para usuários em todo o mundo que ousam ir além.

design realme gt 2 series
Imagem/divulgação: realme

Como flagship mais sofisticado já criado pela marca até o momento, o realme GT 2 Series recebe o design especial ‘Paper Tech Master’, uma tecnologia premium, elegante e leve. O designer Naoto Fukasawa implementou a textura e a beleza do papel no corpo do smartphone.

A realme acredita que matérias-primas podem desafiar os limites do design em todas as direções. Embora o design arrojado seja essencial na construção de todos os produtos da marca, o meio ambiente não será sacrificado em seu nome.

realme acredita que estilo e sustentabilidade não precisam ser mutuamente exclusivos e apoia a harmonia entre meio ambiente e tecnologia.

realme GT 2 Series será lançado em breve, ainda não há data especifica para isso.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ