Evento de crossover PUBG Mobile x League of Legends chegando [rumor]

Novo evento de PUBG seria uma forma de divulgar nova série da Netflix baseada no jogo League of Legentes
Avatar de Redação
01/11/2021 às 12:51 | Atualizado há 2 anos
Evento de crossover PUBG Mobile x League of Legends chegando [rumor] 1

O PUBG Mobile divulgou a chegada de um novo evento de crossover que provavelmente é baseado na nova série Arcane da Netflix baseada em League of Legends. O teaser pôster não revela muito, mas mostra as palavras “PUBG Mobile x ‘?’” Para sugerir um cruzamento. Ele mostra silhuetas de quatro personagens que entrarão no jogo PUBG Mobile no futuro. Com base no pôster, os fãs estão especulando que um evento de crossover PUBG Mobile x League of Legends é iminente. Detalhes sobre o evento de crossover ainda não foram anunciados.

A empresa postou no Twitter oficial do PUBG Mobile para anunciar a chegada do novo evento de crossover. Com base no pôster, está sendo especulado que este poderia ser um evento de crossover PUBG Mobile x League of Legends. Uma nova série na Netflix, da Arcane, baseada em League of Legends, será lançada dia 6 de novembro, o que pode ser uma motivação para o crossover.

League of Legends, para quem não sabe, é um jogo multiplayer online de arena de batalha desenvolvido e publicado pela Riot Games.

É importante reiterar que o evento de crossover PUBG Mobile x League of Legends não foi confirmado por ambos os desenvolvedores do jogo.

Com a série a ser lançada dia 6 de novembro, é provável que o evento de crossover comece por volta dessa época. Como mencionado, o pôster sugere quatro personagens de League of Legends chegando ao jogo PUBG Mobile. As silhuetas indicam a chegada dos personagens Caitlyn, Vi, Jinx e Jayce.

PUBG: New State, será novo jogo para Android e iOS

Separadamente, PUBG também está se preparando para o lançamento de PUBG: New State. A data de lançamento está marcada para 11 de novembro. O novo jogo para celular será lançado no Android e iOS em mais de 200 países.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ