PUBG Mobile lite para Android chega em mais países

Game já está disponível no Brasil; é três vezes menor, só precisa de 2 GB de RAM e funciona com internet lenta. Baixe agrao.
Atualizado há 5 anos
pubg mobile lite

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O PUBG Mobile Lite, versão do famoso jogo que é três vezes menor que a versão normal, chegou ontem para mais países da América do Sul, Asia e Oriente Médio; no Brasil já está disponível desde o ano passado. Essa versão roda bem até em dispositivos com apenas 2 GB de RAM.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lançado no ano passado para alguns países, inclusive no Brasil, o PUBG Mobile para Android tem apenas 490 MB de dados, bem menos que a versão tradicional com 1,6 GB. Ele foca em smartphones mais baratos e também em lugares em que a conexão com a internet é mais lenta, chegando a ter um assistente de mira para ajuda quando a conexão não está boa. Além disso, ele possui o máximo de 40 pessoas online em um mapa, contra 100 do outro.

Tirando isso, não há muita diferença entre a versão lite e a versão normal. Os gráficos e o áudio em HD, por exemplo, não sofrem modificações. Além disso, você pode continuar convidando seus amigos para batalhas.

Esse ano, a PUBG, desenvolvedora do jogo para PC e consoles, também lançou uma versão lite do PUBG para PC.

Tanto a versão lite para Android como para PC estão disponíveis gratuitamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Interessante que a estratégia da PUBG é totalmente a inversa do Fortnite, enquanto um está disponível para apenas poucos smartphones e não está disponível na Google Play, a PUBG vai aumentar ainda sua base de jogadores apostando em uma faixa de smartphones muito maior, que são os de entrada e interemediários através da loja oficial do Google.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.