Muitas empresas que fabricam smartphones cuidam de seus clientes, acostumados a telefones médios e pequenos. A Samsung até a linha atual do Samsung Galaxy S20 oferece aos usuários modelos com telas com, no minímo, uma diagonal de 6,2 polegadas. Enquanto o Samsung Galaxy S20 Ultra tem uma tela de 6,9 polegadas. Mas parece que essa tendência não continuará com a próxima linha do Galaxy S21. Se você gosta de smartphones compactos, está ficando cada vez mais difícil achar modelos assim.
Samsung Galaxy S21 Ultra terá uma enorme tela de 7,1 polegadas
Agora, fontes chinesas afirmam que a Samsung, ao criar a próxima linha principal, que pode ser chamada de Samsung Galaxy S21 ou Galaxy S30, já decidiu o tamanho das telas. Se acreditarmos nos rumores, toda a linha será enorme.
O tamanho da tela do modelo mais “simples” Samsung Galaxy S21 será de 6,9 polegadas, o segundo modelo receberá uma tela de 7 polegadas e o maior será equipado com uma tela de 7,1 polegadas.
- Linhas Galaxy S10 e S21 ganham câmeras com recursos do S22
- Samsung Galaxy S21 FE 5G terá Snapdragon 888 e 6 GB de RAM
- Como saber quanto espaço ainda tem o Samsung Galaxy S21 plus
Falando sobre a linha Samsung Galaxy S21, também vale lembrar os rumores de que a Samsung pode se recusar a usar o futuro processador Snapdragon 875 SoC em favor da série Exynos 1000 SoC. Isso reduzirá os custos e obterá lucro, mantendo o preço inalterado.
É relatado que a série Exynos 1000 será fabricada de acordo com os padrões do processo de 5 nanômetros. E o processador gráfico é criado em conjunto pela Samsung e AMD Radeon.
Samsung quer linha Galaxy S21 mais barata para os usuários
Enquanto o público espera o lançamento da linha Galaxy Note 20 em agosto, a empresa coreana Samsung já está preparando os carros-chefe do próximo ano. As informações sobre a série Galaxy S21 já começaram a aparecer na internet.
Desta vez, os detalhes foram compartilhados pelo famoso Ice Universe na rede social chinesa Weibo. Segundo a fonte, a série recebeu seu nome interno durante o desenvolvimento, que é “Galaxy U”. Além disso, a Samsung estabeleceu como objetivo lançar a série a um preço mais baixo para os usuários.
A Samsung está pensando seriamente em criar um “carro-chefe” com recursos simplificados. Portanto, o modelo básico do Galaxy S21 pode obter uma tela Full HD + com uma taxa de atualização de apenas 60 Hz. Comparado com o Galaxy S20, este é um retrocesso notável. Para os usuários que desejam obter o melhor modelo S21, a fonte aconselhou considerar a compra de um Galaxy S21 Ultra.