Samsung Galaxy Note 20: Notícias, rumores, especificações, preços e mais

Confiram todas as informações que já se sabe a respeito do Galaxy note 20, futuro topo de linha da Samsung que chega dia 5 de agosto.
Avatar de Redação
08/07/2020 às 17:18 | Atualizado há 4 anos
Samsung Galaxy Note 20: Notícias, rumores, especificações, preços e mais 1

A série Samsung Galaxy Note oferece há muito tempo uma das melhores experiências de tela grande para quem deseja um dispositivo para produtividade e entretenimento. O último modelo, o Galaxy Note 10, recebeu ótimas críticas por seu design moderno, excelente câmera e muito mais.

Agora há outro modelo chegando, e isso poderia aumentar ainda mais a aposta. O que acabará sendo chamado de Samsung Galaxy Note 20 vazou algumas vezes agora, e parece que será um dos telefones a serem batidos em 2020.

Animado com o Galaxy Note 20 e o que ele poderia oferecer? Aqui está tudo o que sabemos sobre o telefone até agora.

Projeto

O Samsung Galaxy Note 10 recebeu uma atualização de design bastante importante, com um recorte para a câmera frontal e algumas opções de cores maravilhosamente brilhantes. Não esperamos que o Galaxy Note 20 revolucione a linha de produtos, mas oferecerá alguns ajustes para diferenciá-lo do telefone da geração anterior. Isso inclui a S-Pen do Note, que o dispositivo certamente virá. Como no ano passado, a Samsung pode adicionar funcionalidades extras ao S-Pen.

Sobre a S Pen, rumores indicam que ela terá funções de mouse, onde o usuário com o botão da caneta apertado, poderá fazer movimentos que faria com um mouse. Isso será bem útil para usar com o Dex.

Talvez a maior diferença de design ocorra na forma de um retângulo de câmera retangular na parte de trás do telefone, que corresponde ao do Galaxy S20. O impacto retangular ajudará a tornar a linha da Samsung mais consistente também.

galaxy note 20 geral 1
Techno Harry / YouTube
Além disso, a principal diferença é que o dispositivo estará disponível em uma série de novas cores. Os rumores indicam que o Galaxy Note 20 estará disponível em uma cor de bronze chamada Mystic Bronze. Isso corresponde ao teaser do Galaxy Note 20, que mostra um toque da cor bronze.

Tela

Como no ano passado, o Galaxy Note 20 estará disponível em dois tamanhos – um Galaxy Note 20 padrão e um Galaxy Note 20 Plus ou Ultra. O dispositivo padrão pode oferecer tela entre 6,4 e 6,7 polegadas, enquanto o dispositivo maior oferece tela de 6,9 ​​polegadas.

Samsung Galaxy Note 20: Notícias, rumores, especificações, preços e mais 5

Samsung Galaxy Note 20: Notícias, rumores, especificações, preços e mais 6

O Galaxy Note 20 Plus possui um número de modelo SM-N986U e também é executado no sistema operacional Android 10 com a interface gráfica de usuário proprietária One UI 2.5. Hoje (8), até um vídeo hands-on foi vazado na internet, mostrando vários detalhes do design dele.

YouTube video

O tamanho da tela do Galaxy Note 20 não está fora do intervalo que você normalmente esperaria de um dispositivo Note, mas algo mudou. A Samsung agora oferece outro telefone de tamanho semelhante, o Galaxy S20 Ultra.

Especificações e câmera

Poucos rumores sobre as especificações do telefone foram divulgados, mas é fácil especular sobre o que o telefone oferecerá. A série Galaxy Note sempre oferece o chip Qualcomm de última geração, e este ano é o Qualcomm Snapdragon 865. Infelizmente, ele não virá com o processador Qualcom Snapdragon 865 Plus, reservado para smartphones do último trimestre do ano.

Juntamente com o chip, o dispositivo provavelmente oferecerá pelo menos 8 GB de RAM e pelo menos 128 GB de armazenamento, considerando que é o que estava em oferta no ano passado. Também pode haver opções para mais RAM e armazenamento, e há rumores de que o Galaxy Note 20 Plus maior ofereça 12 GB de RAM, em vez de 8 GB.

Na parte de trás do telefone, o dispositivo pode oferecer uma câmera com quatro lentes, embora ainda não se saiba muito sobre essas lentes. Porém, é provável que a versão mais cara traga o conjunto de lentes do Galaxy S20 Ultra e seu sensor de 108 MP. Porém, ele teria 50x de zoom ao invés de 100x do S20 Ultra.

Preço e data de lançamento

A Samsung anunciou quando realizará seu próximo evento dia 5 de agosto, onde apresentará o Galaxy Note 20, O Galaxy Z Fold 2 e o smartwatch Galaxy Watch 3.

Os preços do telefone ainda não foram revelados, mas os rumores sugerem que será o Note mais caro já lançado. Alguns rumores sugerem que o telefone pode atingir a marca de US $ 1.400 (R$ 7.484 em conversão direta) que é um preço alto para qualquer telefone.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ