Esse é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, confiram o vídeo real

É o primeiro vídeo mostrando o Galaxy Note 20 Ultra real, além disso várias fotos do smartphones foram postadas.
Avatar de Redação
08/07/2020 às 15:16 | Atualizado há 4 anos
Esse é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, confiram o vídeo real 1

Um novo vídeo foi publicado no canal Jimmy is Promo no YouTube, no qual ele mostra um hands-on do próximo telefone principal Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Ele já havia vazado anteriormente diversas fotos do aparelho. O Galaxy Note 20 Ultra será apresentado oficialmente dia 5 de agosto.

O mesmo Youtuber ontem foi o primeiro a publicar as primeiras fotos ao vivo do smartphone, agora ele está nos mostrando o dispositivo em operação. As configurações indicam que este smartphone possui um número de modelo SM-N986U e também é executado no sistema operacional Android 10 com a interface gráfica de usuário proprietária One UI 2.5.

O vídeo também compara o Samsung Galaxy Note 20 Ultra com o seu antecessor, agora sabemos com certeza que o fabricante decidiu alterar a localização da caneta e do alto-falante; no entanto, a caneta S Pen permaneceu exatamente do mesmo tamanho da geração anterior.

YouTube video

A S Pen pode atuar como um mouse, como adiantamos hoje cedo, com o qual você pode mover o cursor na tela à distância ou usar em conjunto com o Dex. Para fazer isso, você deve pressionar o botão na caneta.

O painel traseiro passou por um refinamento significativo no campo da câmera, a relação entre os modelos praticamente não existe. A saliência da câmera ficou ainda maior e os painéis inferior e superior do novo smartphone ficaram planos.

A fonte acrescenta que haverá dois modelos na programação. Samsung Galaxy Note 20 e Samsung Galaxy Note 20 Ultra. Não existe um terceiro modelo. A apresentação da linha está prevista para 5 de agosto.

Primeiras fotos ao vivo do Samsung Galaxy Note 20 Ultra

As primeiras fotos ao vivo do futuro smartphone principal Samsung Galaxy Note 20 Ultra apareceram na Web. Antes disso, tínhamos visto apenas em modelos tridimensionais.

Esse é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, confiram o vídeo real 5

Esse é o Samsung Galaxy Note 20 Ultra, confiram o vídeo real 6

Em termos de design do painel frontal, não são esperadas alterações especiais. O smartphone receberá uma tela grande com bordas bem estreitas, além de uma única câmera embutida na tela. Nas fotos, também podemos ver o painel traseiro e a caneta.

A câmera traseira deve usar quatro sensores, incluindo o sensor principal, com uma resolução de 108 megapixels. Ao mesmo tempo, há rumores de que a empresa abandonará o zoom digital de 100x em favor de um zoom de 50x.

A Samsung está se preparando para lançar a série Galaxy Note 20. Ele chegará simultaneamente com o Galaxy Z Flip 5G e o Galaxy Z Fold 2. Previsivelmente, os novos smartphones custarão muito dinheiro. E algumas previsões apontam que o preço da linha Galaxy Note 20 pode variar de U$ 1249 (R$ 1.683 em conversão direta) a U$ 1499 dólares (R$ 8.021).

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ