Atualização do firmware do Galaxy Note20 Ultra traz melhorias de bateria

Avatar de Redação
09/10/2020 às 16:28 | Atualizado há 4 anos
A última atualização do firmware do Galaxy Note20 Ultra traz melhorias na vida útil da câmera e da bateria

A Samsung está começando a lançar uma atualização para o Galaxy Note 20 Ultra, que vem apenas alguns dias depois que a série Note20 recebeu o patch de segurança de outubro. Enquanto a atualização anterior apenas trouxe para os dispositivos o patch de segurança de outubro e nada em termos de recursos, a atualização de hoje que está começando a ser distribuída para usuários na Alemanha parece ser específica para o Note20 Ultra.

De acordo com o pessoal da SamMobile, a atualização traz melhorias na duração da bateria e na câmera. Especificamente, a câmera está recebendo correções para melhorar a estabilidade e o desempenho do modo noturno. Não está claro se houve algum problema relatado sobre a confiabilidade da câmera, mas esta atualização deve corrigir todos os problemas que estavam presentes. Melhorias na vida útil da bateria também são adições bem-vindas para os usuários do dispositivo. Além disso, supostamente não está sendo adicionado muito mais com esta atualização.

Enquanto o Galaxy S20 Ultra sofria de problemas de desempenho da câmera no lançamento, isso precisava ser corrigido por atualizações de software, o Note20 Ultra ganhou críticas positivas e não foi afetado pelos problemas de foco automático encontrados no S20 Ultra, provavelmente devido à adição do módulo de foco automático a laser. No entanto, o sul-coreano geralmente fornece atualizações para melhorar ainda mais o desempenho da câmera e do dispositivo após o lançamento, que é o que a atualização de hoje parece ser.

Os usuários do Galaxy Note20 Ultra podem acessar Configurações> Atualização de software> Baixar e instalar para verificar se há atualizações e obter o firmware. Considerando que a atualização do firmware está apenas começando a ser implementada, pode demorar um pouco até que ela chegue a todas as regiões.

Fonte: SamMobile

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ