Supsoto Nintendo Switch Pro vaza na Amazon

Avatar de André Luiz
04/06/2021 às 12:31 | Atualizado há 3 anos
Supsoto Nintendo Switch Pro vaza na Amazon 1

Recentemente, houve um boato sugerindo que um novo Nintendo Switch Pro poderia ser lançado. Não podemos dizer com certeza se os rumores são verdadeiros ou mesmo críveis, mas um relatório do MySmartPrice revelou que a Amazon pode ter deixado escapar o console um pouco mais cedo do que esperado.

O relatório afirma que havia um anúncio na Amazon Mexico mostrando o Nintendo Switch Pro, mas a página foi excluída logo depois. É possível que a listagem tenha sido feita por engano e que alguém cometeu um erro de digitação. A alternativa é que o console exista e que alguém o tenha deixado escapar muito cedo.

Continuamos um pouco céticos em relação às reivindicações de um novo console Nintendo Switch. Isso ocorre porque tem havido rumores sobre dos planos da Nintendo para um switch atualizado há um tempo, mas esses rumores têm sido constantemente refutados pela própria empresa, então quem pode dizer que desta vez será diferente?

Dito isso, o Nintendo Switch foi lançado em 2017 no final das consoles da geração anterior, como o PS4 e o Xbox One, então a necessidade de atualizá-lo não era tão importante. No entanto, com o PS5 e o Xbox Series X / S atualmente em circulação, pode ser hora de a Nintendo intensificar as coisas.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ