TCL anuncia óculos de realidade aumentada

Empresa é mais uma que se prepara para entrar no metaverso com o próprio óculos de realidade aumentada
Avatar de Bruno Rodrigues
04/01/2022 às 13:16 | Atualizado há 2 anos
TCL anuncia óculos de realidade aumentada 1

Parece que estamos cada vez mais próximo de alcançar a realidade aumentada do filme “Minority Report”. A TCL divulgou hoje, 4, seu novo modelo de óculos com experiência de cinema pessoal, o TCL Nxt wear Air.

A empresa já havia lançado óculos como esse no passado, mas esses chegam para melhorar muitos aspectos que os usuários reclamaram dos óculos anteriores.

TCL Nxt wear Air
Imagem/divulgação: TCL

O Nxt wear Air  pesará somente 75 gramas, dando uma leve aliviada no peso sobre as orelhas e nariz, além de contar com um design muito mais charmoso e semelhante á óculos convencionais.

Esses novos óculos permitem uma troca de lente muito mais facilitada, dando liberdade ao usuário para personalizar seus óculos para diferentes ocasiões do dia.

Os óculos contam com tecnologia surpreendentes em suas lentes, um duplo painel Micro OLED de 1080p, dando uma impressão de estar de frente a uma tela de 140 polegadas, bem na frente de seus olhos.

Segundo comunicado, “a reprodução de cores foi melhorada”, além de contar com um áudio mais profundo, alocados nos arcos dos óculos.

Laçamento do TCL Nxt wear Air

Segundo a apresentação da empresa no evento da CES 2022, “os óculos estão previstos para serem lançados no primeiro trimestre de 2022”.

Por enquanto, não temos informações sobre o seu lançamento no Brasil, nem quanto custará o novo produto da empresa.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Bruno Rodrigues
Oi, eu sou o Bruno, amante de tecnologia, games e cultura pop.
SUGESTÕES PARA VOCÊ