Vazou tudo! Galaxy S24 tem imagens vazadas mostrando seu visual

Para os fãs da Samsung, já podem ter um vislumbre do possível Galaxy S24, vamos ver sobre os vazamentos
Avatar de Nalbert Gomes
29/09/2023 às 12:34 | Atualizado há 7 meses
samsung galaxy s24 renderização

Não é o primeiro e provavelmente não é o último vazamento do Galaxy S24. Dessa vez, o vazamento veio direto do famoso OnLeaks, que publicou uma renderização das versões base e Ultra dos possíveis próximos smartphones da Samsung. Vamos ver mais sobre eles abaixo.

Visual do Galaxy S24 possivelmente vaza na internet

Ao analisar o possível visual do futuro smartphone, é possível perceber que ele é bem parecido com o iPhone. O leaker OnLeaks, publicou as renderizações com alta precisão e qualidade.

As artes do vazamento, são feitas com as medidas repassadas para os fabricantes de acessórios de smartphones. Entre esses acessórios, as possíveis futuras capinhas do celular. Depois de divulgar as renderizações que podemos ver abaixo, outro leaker se pronunciou.

galaxy s24 renderização
(Imagem: Onleaks)

O leaker IceUniverse, corroborou com os vazamentos, o que aumenta ainda mais a confiança que esses possivelmente são os visuais dos futuros Galaxy S24.

Nas renderizações do celular, a maior mudança é no chassi do celular em si. Na lateral do dispositivo, é possível perceber um visual mais achatado, e com design adotado pela Apple nos últimos iPhones. Se você comparar com dispositivos da maçã é possível notar similaridades.

Lembrando que os anteriores o Galaxy S23 e S23+ contam com essas laterais arredondadas. Essa moda se popularizou em todos os dispositivos, então é difícil saber quem começou primeiro. Mas fica claro que no final, todos decidiram copiar um dos outros e padronizar esse tipo de modelo.

Uma das coisas interessante de se notar, é que recentemente em vários dispositivos, as mudanças tem sido muito pequenas. Então mudar a lateral do dispositivo, é algo bem interessante. Pontuando que outras marcas como a Apple, reciclou seu visual, utilizando ideias do iPhone 4 e 5.

Porém como já dito, não foi somente visual da versão padrão que vazou, vamos ver um pouco sobre o que saiu da versão ultra.

Galaxy S24 Ultra vaza e mostra bordas

Vazou tudo! Galaxy S24 tem imagens vazadas mostrando seu visual 4
(Imagem: OnLeaks)

O Galaxy S24 Ultra deve ter apenas as bordas da tela mais finas como mudança de visual do dispositivo.

Afinal, o grande objetivo da empresa é entregar um aparelho no nível mais topo de linha com o mínimo de borda. Outra mudança na estrutura do S24 Ultra pode estar no uso de titânio em sua estrutura

A linha Galaxy S24 da Samsung, de acordo com rumores, será apresentada no dia 18 de janeiro. Os smartphones novamente serão divididos em versões com Exynos ou com Snapdragon.

Basta esperar para ver a confirmação de todas as informações, sendo tanto sobre a estrutura do dispositivo, assim como o evento e seu possível anúncio.

Agora diga para nós, o que você espera no novo lançamento da Samsung? Esta na expectativa de comprar o novo Galaxy S24? Diga para nós nos comentários abaixo, e compartilhe com outras pessoas que também são fãs da marca.

Fonte: TechRadar, Smartprix e SamMobile

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ