Um próximo smartphone da Vivo com o número de modelo V2022 apareceu no site de certificação indonésio IMDA na semana passada. Agora, o mesmo aparelho apareceu no site da Indonesia Telecom, revelando que o V2022 será comercializado como Vivo V20 SE. Hoje cedo, também vimos o Vivo V20 SE em vários sites de certificação, incluindo Geekbench 5, que revelou algumas de suas especificações. De acordo com a lista do Geekbench, o dispositivo incluirá um Trinket SoC octa-core, com velocidade de clock de 1,80 GHz; Trinket é o codinome do Qualcomm Snapdragon 665 SoC.
A lista do Geekbench 5 também revela 8 GB de RAM, que pode ser a variante de memória mais alta no Vivo V20 SE. No lado do software, veremos o dispositivo rodando Android 10 pronto para uso, mas como de costume, haverá FunTouch OS no topo. O dispositivo marcou 316 pontos no teste single-core e 1377 no teste multi-core. Embora o V2022 tenha aparecido em vários sites de certificação, como TKDN, IMDA, Indonesia Telecom e Geekbench, ainda não sabemos muito sobre o dispositivo, além dos detalhes mencionados acima.
O Vivo V20 SE fará parte da série V da empresa, que atualmente é encabeçada pelo V19. Para relembrar, o Vivo V19 foi lançado na Índia há alguns meses e roda em Qualcomm Snapdragon 712 SoC com até 8 GB de RAM. Ele vem com uma tela FHD + AMOLED de 6,44 polegadas com dois orifícios no canto direito para acomodar o sensor da câmera. Fique tranquilo, iremos mantê-lo atualizado sobre o Vivo V20 SE, se e quando ele aparecer em algum site de certificação com mais detalhes.
- Smartphones dobráveis da Xiaomi, Oppo e Vivo chegarão logo
- Vivo Y31s é o primeiro smartphone com Snapdragon 480 do mundo
- Vivo X51 empata em tela com iPhone 12 Pro e Galaxy S20 Ultra