WhatsApp Beta: Abra Várias Conversas em Janelas Individuais no Windows

Avatar de André Luiz
29/02/2024 às 16:47 | Atualizado há 2 meses
WhatsApp Beta: Abra Várias Conversas em Janelas Individuais no Windows 1

O WhatsApp está sempre evoluindo para melhor atender às necessidades de seus usuários. Recentemente, a versão beta do aplicativo para Windows passou a permitir que se abram várias conversas em janelas individuais. Vamos explorar essa nova funcionalidade!

WhatsApp Beta e suas Atualizações

O WhatsApp Beta é uma versão do aplicativo que permite aos usuários testar as novas funcionalidades antes de serem oficialmente lançadas. Esses usuários beta fornecem feedback valioso aos desenvolvedores e ajudam a aprimorar as atualizações antes de serem lançadas para o público em geral.

Várias Conversas em Janelas Individuais

A nova funcionalidade do WhatsApp Beta para Windows permite que os usuários abram várias conversas em janelas individuais dentro do sistema operacional. Esse recurso, disponível na versão 2.2407.9.0 distribuída via Microsoft Store, funciona de forma bem simples.

Como Funciona

Para abrir uma conversa em uma janela individual, basta clicar com o botão direito do mouse sobre a conversa desejada e selecionar a opção “Pop-out chat”. A partir daí, a conversa será exibida em uma janela individual que pode ser redimensionada e posicionada em qualquer parte da tela.

whatsapp beta

“Os usuários agora podem desenvolver várias conversas simultaneamente sem a necessidade de alternar constantemente entre elas a partir do aplicativo principal.”

Outras Atualizações do WhatsApp Beta

Além do recurso de janelas individuais, o WhatsApp Beta também está testando uma melhoria de design para incentivar o uso do QR Code e liberou a busca de mensagens por data no Android.

Busca de Mensagens por Data

A busca de mensagens por data é outra funcionalidade interessante do WhatsApp Beta. Essa opção facilita a localização de mensagens antigas dentro de uma conversa, permitindo que o usuário insira uma data específica para a busca.

QR Code

O WhatsApp Beta está testando um novo design para incentivar o uso do QR Code. A ideia é facilitar o compartilhamento de contatos por meio de códigos QR, tornando essa opção mais acessível no menu do aplicativo.

Conclusão

O WhatsApp Beta está sempre trazendo novidades interessantes para seus usuários. A capacidade de abrir várias conversas em janelas individuais é uma funcionalidade que promete facilitar a vida de muitos usuários do aplicativo no Windows. Aguardamos ansiosamente o lançamento desta funcionalidade para o público em geral!

Faça o download do WhatsApp Messenger aqui:

Fonte: WABetaInfo

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ