Telefone Xiaomi com carregador 5G e 120W é certificado

Como a empresa já está produzindo carregadores em massa, o celular da Xiaomi com carregamento de 120W pode estar próximo de ser lançado.
Atualizado há 5 anos
xiaomi-100w

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O número de empresas que aderem ao hype de carregamento rápido acima de 100W está ficando cada vez maior a cada dia. Hoje, a Oppo lançou seu carregador de 125 W que carrega um smartphone com bateria de 4.000 mAh em apenas 20 minutos. Agora, um rumor aponta que um smartphone Xiaomi foi certificado com um carregador de 120W na 3C (ou CCC) na China. Vale ressaltar, que a Xiaomi afirmou já estar produzindo em massa componentes para o carregador de 120W.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dispositivo M2007J1SC poderá atingir 20V e 6A através do carregador que leva o número do modelo MDY-12-ED. Não temos outras especificações, além do fato de que este será um smartphone 5G, mas isso não é mais uma surpresa. Para efeito de comparação, o carregador da Oppo atinge 12,5 A, isso significa que a Xiaomi terá uma tecnologia totalmente diferente.

xiaomi 120w

A Xiaomi é a quarta empresa ou marca que prometeu um aumento maciço na velocidade de carregamento nos últimos dias, após o anúncio oficial do iQOO na segunda-feira, o evento da Oppo hoje e a Realme também está planejando uma apresentação para amanhã.

A Lenovo está lançando oficialmente seu primeiro dispositivo de jogo Legion em 22 de julho, e espera-se que ele também tenha uma velocidade de carregamento rápido impressionante – 90W, mesmo que pareça lento em perspectiva da tendência atual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Via Myfixguide

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.