Xiaomi Mi 10 Ultra terá16 GB de RAM e carregamento de 120 W

Poderoso Xiaomi Mi 10 Ultra chegará com novidades inéditas como câmera com zoom de 120x e carregamento sem fio de 55 W.
Avatar de André Luiz
10/08/2020 às 11:08 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 10 Ultra terá16 GB de RAM e carregamento de 120 W 1

O aguardado super smartphones da Xiaomi, o Mi 10 Extreme Commemorative Edition, deverá ser apresentado dia 11 de agosto na China, junto com o também aguardado Redmi K30 Ultra. O novo Mi 10, também chamado de Xiaomi Mi 10 Ultra, apareceu novamente em um teste de benchmark, no GeekBench. Além disso, um cartaz do aparelho vazou mostrando grande parte de suas especificações técnicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O dispositivo aparece como Xiaomi M2007J1SC, ele já havia aparecido no site do GeekBench e em vários outros sites de certificação. Ele apareceu no GeekBench primeiro em 31 de julho e também foi visto no benchmark AnTuTu.

mi 10 ultra geekbecnk

Ele tem sido consistentemente listado como um processador Snapdragon 865+. A pontuação single-core de 901 e a pontuação multi-core de 3275 é consistente com as de outros modelos de smartphone com esse processador, como o Samsung Galaxy Note20 lançado recentemente. Esta lista recente do GeekBench mostra ainda que o dispositivo terá 16 GB de RAM.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fotos renderizadas do Xiaomi Mi 10 Ultra vazaram no fim de semana mostrando que o dispositivo terá uma configuração com quatro câmeras na parte traseira, incluindo uma lente periscópio quadrada que pode atingir zoom de 120x. Os outros sensores incluem uma câmera principal de 108MP, uma super grande angular de 20MP e um sensor telefoto de 8MP.

mi 10 ultra traseira

Xiaomi Mi 10 Ultra tem especificações vazadas

Uma foto vazada no site Weibo mostra um grande cartaz do aparelho. Nele, é possível confirmar que terá uma tela AMOLED com resolução Full HD+ que suporta taxa de atualização de 120Hz.  Além disso, confirma o poderoso carregamento de 120W, inédito até então.

Relatírios também apontam que ele será o primeiro smartphone do mundo com carregamento sem fio de 55W, além de uma potente bateria de 4.500 mAh.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro rumor, difícil de acontecer, é que ele teria uma câmera de selfie embaixo da tela, que seria uma grande inovação no setor.

Via Gizmochina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.