Xiaomi Mi 10 Extreme Commemorative Edition terá carregamento sem fio de 55W

Suposto Xiaomi Mi 10 Ultra será o mais potente de toda linha, com destaque para o carregamento rápido de 120 W e sem fio de 55W.
Avatar de André Luiz
07/08/2020 às 10:52 | Atualizado há 4 anos
Xiaomi Mi 10 Extreme Comemorative Edition

No início desta semana, a Xiaomi confirmou que realizará um evento virtual dia 11 de agosto. No entanto, não compartilhou nenhum detalhe sobre os produtos que serão anunciados nessa data. Há rumores de que o novo carro-chefe da série Mi 10 da Xiaomi será oficializado através do evento. O boato está chamando o dispositivo com nomes diferentes, como Xiaomi Mi 10s e Xiaomi Mi 10 Pro Plus. Hoje, a empresa confirmou através de um pôster do Weibo que será apresentado como Xiaomi Mi 10 Extreme Comemorative Edition, em alguns rumores Xiaomi Mi 10 Ultra.

A Xiaomi estará comemorando seus 10º aniversário, anunciando a edição comemorativa Xiaomi Mi 10 Extreme. O evento começará às 19:30, horário local na China, em 11 de agosto (no Brasil 6:30). O pôster do Weibo não possui informações sobre as especificações do dispositivo.

Lançamento do Xiaomi Mi 10 Extreme Comemorative Edition 11 de agosto

O Xiaomi Mi 10 Extreme Comemorative Edition parece ser o aparelho M2007J1SC certificado pela autoridade 3C no mês passado. Recentemente, o smartphone Xiaomi foi flagrado em plataformas de benchmarking como AnTuTu e Geekbench.

Especificações da edição comemorativa do Xiaomi Mi 10 Extreme (Rumor)

O Xiaomi Mi 10 Extreme Comemorative Edition pode exibir uma tela AMOLED curva de 6,67 polegadas. A tela contará com um notch de furo e ela terá uma taxa de atualização de 120Hz. Não está claro se o telefone é alimentado pelo Snapdragon 865 ou pelo mais recente Snapdragon 865+. Acompanharam ele 12 GB de RAM.

O dispositivo conterá uma bateria de célula dupla de 4.500mAh. Além de ter suporte para carregamento rápido de 120 W, é especulado que ele virá com suporte para a tecnologia de carregamento sem fio rápida de 55W.

Xiaomi Mi 10 Pro + 55W de carregamento sem fio

A parte traseira do Mi 10 Extreme Comemorative Edition pode estar com uma lente principal de 48 megapixels na parte traseira. Ela pode ser acoplado a uma lente ultra-larga que também pode capturar fotos macro. A configuração da câmera pode incluir uma lente de zoom periscópio para zoom de alta definição. Poderia ser capaz de gravar vídeos com resolução de 10 bits e 8K em HDR10.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ