A Motorola lançou diversos smartphones da linha One, como o One Vision, One Action e mais recentemente o One Zoom. Agora, informações sugerem que a empresa deve oficializar outro modelo, que vem sendo chamado de One Macro.
O NBTC, órgão de regulamentação da Tailândia, certificou esse aparelho com o número de modelo “XT2016-1”, que está em conformidade com o de outros smartphones dessa mesma linha. Infelizmente, o documento não revela muitos detalhes sobre o One Macro, dado que o processo de certificação acaba de ser iniciado.
Ainda assim, mesmo que o NBTC não tenha muito o que compartilhar, o próximo smartphone da Motorola foi encontrado no Geekbench, que revelou alguns detalhes interessantes. De acordo com a plataforma de benchmark, o One Macro terá um processador octa-core de 1,9 GHz, possivelmente o MediaTek Helio P22, aliado a 2GB de RAM.
- Galaxy Z Flip acessível pode chegar em 2025 com modelo mais barato
- Moto G85 de 256GB com 30% de desconto no Mercado Livre
- Motorola anuncia Moto G75 com, finalmente, 5 anos de atualizações
Portanto, estamos falando de um aparelho de entrada, que conseguiu registrar 1.429 pontos no testes single-core e 5.584 pontos no multi-core. Em software, o Geekbench listou o Android Pie.
Além dessas informações, uma imagem real do One Macro também foi publicada na internet, mostrando um entalhe em forma de gota, borda inferior um tanto quanto espessa e botões de energia e volume na cor roxa no lado direito. Ainda não temos fotos que revelem a parte de trás do dispositivo, então não sabemos a quantidade de câmeras ou se ele terá um leitor de digitais embutido dentro do logotipo da marca.
Até o momento, a Motorola não agendou nenhum evento de lançamento, mas tendo em vista que o One Macro começou a receber as certificações necessárias, existe uma grande possibilidade de que ele seja oficializado em breve.
Atualmente, o smartphone mais recente da empresa é o One Zoom, apresentado no início deste mês, sendo o primeiro da Motorola com quatro câmeras na traseira que podem aplicar zoom híbrido de 10x.
Via: GizMoChina