OnePlus Nord LE lançado e ninguém nunca poderá comprar, entenda

Smartphone inédito só tem de diferente a cor e só há uma maneira de ter ele.
Avatar de André Luiz
09/04/2021 às 12:17 | Atualizado há 4 anos
OnePlus Nord LE lançado e ninguém nunca poderá comprar, entenda 1

A OnePlus fez um retorno ao segmento intermediário no ano passado com o OnePlus Nord, que é alimentado pelo Snapdragon 765G SoC. Hoje (9) a empresa chinesa anunciou mais uma variação do celular: OnePlus Nord LE. Mas sabe qual a principal característica dele? Somente um aparelho foi produzido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O OnePlus Nord LE é exatamente o mesmo celular original, o que significa que você tem um chip Snapdragon 765G, tela AMOLED de 90Hz, câmera quádrupla de 48MP e uma bateria de 4.115 mAh com carregamento de 30W. Mas, é a cor e acabamentos que diferenciam os dois smartphones.

O OnePlus Nord vem nas opções de cores Blue Marble (azul), Gray Onyx e Gray Ash (diferentes tonalidades de cinza), enquanto o Nord LE “apresenta um gradiente que transita suavemente de laranja para verde”. Seu painel traseiro também tem um acabamento suave em vez do acabamento brilhante dos modelos Blue Marble e Gray Onyx.

 

Então, quanto custa o OnePlus Nord LE, e quando você pode comprá-lo? Bem, você não pode. O LE no Nord LE significa literalmente apenas uma edição, e a OnePlus fez apenas uma unidade do smartphone. Ele não será vendido pela fabricante de telefones chinesa, então se você quiser o Nord LE, você terá que tentar a sorte participando do sorteio da OnePlus. Você pode dirigir-se desta forma para mais detalhes sobre o concurso  e aqui para todos os termos e condições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.