Não é segredo que dia 13 de novembro, a Motorola irá lançar seu primeiro smartphone dobrável. O Motorola Razr 2019 é totalmente inspirado no icônico Razr, um dos celulares mais vendido da história. A grande diferença é sua tela flexível e dobrável.
Desde o ano passado, que diversos rumores e possíveis visuais dele são vazados. Mas hoje, algumas supostas imagens do aparelho surgiram mostrando seu visual: e é exatamente como pensávamos que seria.
Motorola Razr dobrável terá tela de OLED de 6,2 polegadas
Embora tenhamos apenas essas imagens, os desenvolvedores do XDA disseram anteriormente que o Moto Razr tem uma tela OLED de 6,2 polegadas como tela principal. Por fora, existe uma segunda tela menor, como o Samsung Galaxy Fold , que quando dobrada mostra uma tela com 600 x 800 pixels. Diz-se que a tela secundária possui funções limitadas.
- Galaxy Z Flip acessível pode chegar em 2025 com modelo mais barato
- Moto G85 de 256GB com 30% de desconto no Mercado Livre
- Motorola anuncia Moto G75 com, finalmente, 5 anos de atualizações
Processador intermediário
Em uma jogada arriscada, a Motorola irá lançar seu primeiro smartphone dobrável, com um processador intermediário ao invés de um topo de linha. Rumores indicam que será o Snapdragon 710 da Qualcomm.
O Motorola Razr virá com diferentes versões de armazenamento e RAM, sendo uma com 4 GB + 64 GB e outra de 6 GB + 128 GB. A bateria teria uma capacidade de 2.730 mAh.
Além disso, há algum tempo há rumores sobre o possível preço do Razr: cerca de 1500 dólares. Isso torna o dispositivo mais barato que o Huawei Mate X e o Samsung Galaxy Fold, graças ao processador mais barato e a tela menor.
No início deste mês, a Motorola enviou convites para um evento dia 13 de novembro nos EUA, onde será revelado o lançamento de um ‘ícone aguardado e reinventado’. As imagens que temos mostram o Razr que a empresa apresentará no próximo mês.