Samsung Galaxy Buds Pro vazado com imagens, preços e recursos

Avatar de Redação
11/01/2021 às 23:23 | Atualizado há 3 anos
A listagem inicial do Samsung Galaxy Buds Pro pela Staples revela imagens, preços e recursos

Junto com os 3 esperados smartphones da linha S21, a Samsung irá anunciar o lançamento de um par atualizado de fones de ouvido TWS em seu primeiro grande evento de demonstração de 2021.

Os fones de ouvido chamados Galaxy Buds Pro foram objeto de especulações em meio a uma série de vazamentos revelando seus recursos; desde o design até as opções de cores e outros recursos atraentes, bem como o preço da Samsung para concorrer com a próxima geração de AirPods da concorrente Apple.

Parece que o varejista canadense Staples, se precipitou ao anunciar em seu site todos os detalhes do “Samsung Galaxy Attic”, vários dias antes do lançamento oficial previsto para 14 de janeiro.

A Staples também confirma três variantes de cores que devem custar cerca de US $ 210 quando convertidas do dólar canadense para o dólar americano, o que é um pouco inferior ao custo do carro-chefe AirPods Pro da Apple em até US $ 50, que tem recebido ótimas críticas.

Samsung Galaxy Buds Pro

Os novos fones de ouvido, como seu predecessor Galaxy Buds Live, suportam tecnologia de cancelamento de ruído ativo de última geração, com um design elegante refletindo a alta preferência da Samsung por produzir obras de arte que sejam uma maravilha de se ver.

A qualidade do áudio também deve ser amplamente melhorada por causa de um woofer de 11 mm e tweeter de 6,5 mm magistralmente integrados em cada fone de ouvido, produzindo sons excelentes.

No entanto, uma desvantagem importante pode ser que a duração da bateria do Galaxy Buds + e Buds Live é colocada em um máximo de 5 horas com uma única carga completa, o que parece um rebaixamento da capacidade da bateria dos modelos anteriores.
No entanto, uma nota de cautela é pertinente para moderar suas expectativas com a realidade. Staples declarou que o ainda não lançado “Samsung Galaxy Attic” estava fora de estoque para entrega e indisponível nas lojas físicas até possivelmente quinta-feira, 14 de janeiro.

Via Phonearena

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ