Smartphone Motorola dobrável chega ainda esse ano

Segundo rumores, primeiro smartphone dobrável da empresa será lançado no fim de 2019.
Atualizado há 5 anos
razr dobravel destaque

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Atualmente a conexão 5G é o recurso mais moderno dos smartphones atuais, embora ainda não tenha sido adotado na maior parte do mundo. Porém, o que chamou atenção esse ano foram os smartphones dobráveis. O único a venda é o Galaxy Fold, embora já esteja com novos problemas. O da Huawei chega em breve e o da Motorola, parece que chega no fim do ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É claro que outros grandes fabricantes de smartphones anunciaram suas intenções nesse nicho, mas ainda não temos informações concretas. Por enquanto, a Motorola participará da corrida mais cedo do que outros. Segundo o site GizChina, a Motorola planeja lançar um celular com tela dobrável no fim do ano. Provavelmente, ele fará parte da famosa linha RAZR.

Smartphone Motorola dobrável chega ainda esse ano 3

De acordo com as informações divulgadas anteriormente, o Motorola Razr será dobrado para cima e para baixo, semelhante ao saudoso RAZR flip, lançado há mais de 10 anos. A própria marca RAZR foi lançada em 2004. Nos dois anos seguintes, os telefones RAZR venderam mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo.

Leiam também | 10 celulares mais vendidos de todos os tempos; Nokia é campeã

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

O RAZR dobrável, segundo rumores, terá uma tela dupla, uma interna para usar ele aberto e outra do lado externo, ao ser usado dobrado. A tela de fora, menor, terá resolução de 600 x 800. A tela interna, terá 6,2 polegadas e será de OLED, com resolução de 876 × 2142. Espera-se que o telefone seja equipado com o chipset Snapdragon 710. Ele também deve vir em duas combinações de 4GB 64GB e 6GB 128GB.

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.