Tesla investe U$ 1,5 bilhão em bitcoin; e pode começar a aceitar criptomoeda

Atualizado há 4 anos
A Tesla investe US $ 1,5 bilhão em bitcoin;  pode em breve começar a aceitar criptomoeda

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2
A Tesla, líder mundial no setor de direção autônoma, anunciou que investiu cerca de US $ 1,5 bilhão em Bitcoin. Além disso, a empresa também deve começar a aceitar pagamentos por seus carros e outros produtos por meio de Bitcoins em um futuro próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo após o anúncio, o Bitcoin subiu 14 por cento, batendo um novo recorde acima de US $ 44.000. Os analistas acreditam que este último movimento da Tesla, uma das empresas mais conhecidas do mundo, pode vir a ser uma virada de jogo para o bitcoin.

Em seu processo junto à Securities and Exchange Commission (SEC), a montadora elétrica declarou “Esperamos começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento para nossos produtos em um futuro próximo, sujeito às leis aplicáveis e inicialmente de forma limitada.”

A empresa observou que atualizou sua política de investimentos para dar mais flexibilidade à empresa. Isso é para diversificar ainda mais e maximizar os retornos sobre seu caixa que não são necessários para manter a liquidez operacional adequada.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).