Xiaomi Mi10 tem câmera de 108 MP e chega no mesmo dia que o S20

A câmera de 108 MP será, provavelmente a mesma do Xiaomi Mi Note 10. A Samsung poderá usar esse sensor, que ela fabrica, no Galaxy S20 Ultra
Atualizado há 5 anos
Xiaomi-Mi-Note-10

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

Novas fotos do futuro Xiaomi Mi 10 foram divulgadas na rede social chinesa Weibo. O futuro topo de linha da chinesa deve chegar dia 11 de fevereiro, mesmo dia que a rival Samsung irá apresentar o novo Galaxy S20. Ou seja, a Xiaomi quer cada vez mais se consolidar entre as gigantes do setor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grande destaque do Xiaomi Mi 10, em sua versão Pro, fica por conta de sua câmera traseira principal de 108 MP. Provavelmente, esse sensor será o mesmo que a chinesa usou no Xiaomi Mi Note 10, smartphone que atualmente na liderança do ranking só DxOMark.

Se for o caso, o sensor do Mi Note 10 é fabricado pela Samsung, curiosamente, o Galaxy S20 Ultra também terá uma lente de 108 MP, será que ambos terão o mesmo sensor, além de serem lançados no mesmo dia? Ainda sobre as câmeras traseiras, serão quatro câmeras no total, dispostas na vertical. Além da câmera, as novas fotos também destacam seu carregador, que rumores indicam suporte para carregamento rápido de 65W.

mi note 10 carregador

Na parte de hardware, ele provavelmente terá o novo processador Snapdragon 865, 12 GB de RAM e versões de até 512 GB de armazenamento interno. Essa ficha técnica vem para concorrer diretamente com o Galaxy S20, o topo de linha da Samsung virá até com o mesmo processador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

Fonte: GizChina

André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.