Como assistir ao evento da Intel na CES 2021

Avatar de Redação
07/01/2021 às 23:24 | Atualizado há 3 anos
Como assistir à transmissão ao vivo da conferência de imprensa da Intel CES 2021

A CES 2021 está quase chegando e você pode assistir a uma transmissão ao vivo da coletiva de imprensa da Intel para obter todas as notícias na hora. O evento se chama ‘Faça algo maravilhoso’.

Juntamente com a confirmação do evento, a Intel acrescentou: ‘À medida que entramos na era da inteligência distribuída, a computação é generalizada e a inteligência é distribuída. Simplificando: tudo parece um computador e tudo está na nuvem. Durante esta conferência, (VP executivo Gregory) Bryant e sua equipe irão expandir a forma como a Intel está atendendo seus clientes à medida que a empresa abraça a incrível oportunidade de crescimento que essa revolução de dados criou. ‘ Faça disso o que quiser.

Como assistir a transmissão ao vivo da Intel CES 2020

A Intel tem três conferências de imprensa separadas no CES 2021, mas apenas uma é focada em computação. Isso acontecerá em 13h PST (18h, horário de Brasília) na segunda-feira, 11 de janeiro.

Você pode assistir à entrevista coletiva do Mandalay Bay em Las Vegas, que deve durar cerca de 30 minutos. O vice-presidente executivo do Client Computing Group, Gregory Bryant, será o anfitrião, com vários outros membros da equipe subindo ao palco durante esse período.

O evento estará disponível para assistir no Intel Newsroom, embora uma página de destino ainda não esteja no ar. Atualizaremos este artigo assim que estiver disponível.

Ainda não está claro o que será anunciado no evento, ou se veremos algum novo hardware. O candidato mais provável são os chips de desktop Rocket Lake, que a Intel já confirmou que lançará nos primeiros três meses de 2021. No entanto, rumores recentes sugerem que um lançamento em março é mais provável.

A Intel tende a favorecer um lançamento no final do verão para novos processadores para laptop, como foi o caso de Tiger Lake em 2020.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ