Como corrigir o erro 2: 211 do Microsoft Teams no Mac

Avatar de Redação
23/04/2021 às 12:40 | Atualizado há 3 anos
Como corrigir o erro 2: 211 do Microsoft Teams no Mac 1

Os problemas de login do Microsoft Teams ocorrem com bastante frequência e consertá-los nem sempre é uma tarefa fácil. Um dos erros de equipe mais comuns no Mac é o código de erro 2: 211. A boa notícia é que você deve ser capaz de corrigi-lo rapidamente com a ajuda deste guia.

Como faço para corrigir o erro 211 do Microsoft Teams?

Limpe o Cache

O código de erro 211 afeta apenas o aplicativo de desktop. Isso significa que você deve conseguir entrar no cliente da web sem problemas. Simplesmente vá para www.teams.microsoft.com, insira suas informações de login e verifique se você pode acessar sua conta.

Se você não estiver com pressa e usar o Teams na web não for do seu interesse, limpe o cache do aplicativo.

  1. Saia completamente das equipes.
  2. Abrir Localizador, Clique no Vai menu e selecione Vá para a pasta.
  3. Entrar ~ / Biblioteca / Caches e pressione Enter.
  4. Em seguida, localize e exclua o com.microsoft.teams pasta.
  5. Navegar para ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo / Microsoft / Teams.
  6. Abra a pasta e exclua estas subpastas:
    • Cache / Cache do aplicativo
    • blob_storage
    • Cache
    • bases de dados
    • GPUCache
    • IndexedDB
    • Armazenamento Local
    • tmp
  7. Em seguida, clique na foto do seu perfil e selecione Verifique se há atualizações. Atualize seu aplicativo se houver uma versão mais recente disponível.
  8. Reinicie o seu Mac, inicie o Teams e verifique se você pode fazer o login.

Infelizmente, muitos usuários reclamaram que precisam passar pelo mesmo processo novamente após um curto período de inatividade. As equipes podem desconectá-lo e você precisa limpar o cache do aplicativo novamente para fazer login em sua conta. O mesmo se aplica se você reiniciar o aplicativo ou reiniciar o computador.

Exclua a pasta de equipes

Se você está procurando uma solução permanente, tente excluir toda a pasta Teams. É onde o aplicativo armazena as configurações, cookies e o arquivo de cache do usuário atual. Então, volte para ~ / Biblioteca / Suporte de aplicativo, localize o Pasta da Microsoft e excluí-lo. Em outras palavras, em vez de apenas excluir as pastas de cache, você remove todo o diretório Teams agora.

Use uma conta diferente do Office 365

Se sua conta do Office 365 atual estiver corrompida, recrie a conta ou peça ajuda ao administrador de TI. A maneira mais rápida de verificar se uma conta corrompida é a causa do erro 211 do Teams é usar uma conta do Office 365 diferente. Se você puder usar o Teams sem problemas, recriar sua conta deve funcionar.

A propósito, se você é um usuário convidado, verifique se seu acesso de convidado foi revogado. Como sempre, se nada funcionou, desinstale o Teams, reinicie o Mac e reinstale o aplicativo.

Conclusão

O código de erro 2: 211 do Teams geralmente ocorre no Mac e indica que seus arquivos de cache estão impedindo que o aplicativo faça login em sua conta. Para corrigir o problema, você precisa limpar o cache do aplicativo. Se o problema persistir, remova toda a pasta Teams e reinstale o aplicativo. Você encontrou outras soluções para resolver este problema? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ