Como destacar as pessoas no Microsoft Teams

Avatar de Redação
11/10/2020 às 21:35 | Atualizado há 4 anos
Como destacar as pessoas no Microsoft Teams 1

O Spotiligh finalmente chegou ao Microsoft Teams. O famoso recurso do Zoom e Google Meet, deixa em destaque uma pessoa enquanto a mesma fala.Veja como usar.

Se você deseja destacar uma pessoa durante as reuniões da Equipe Microsoft, procure uma atualização que está sendo distribuída para todos. A Microsoft está introduzindo um novo recurso de destaque que torna mais fácil destacar um orador importante.

Como funciona o recurso Spotlight

Você pode ver como esse novo recurso funciona através de um vídeo do YouTube feito por Mike Tholfsen. Embora esse recurso tenha sido anunciado em agosto de 2020, ele está apenas sendo lançado agora.

Para usar o recurso em uma reunião, você precisa ter privilégios de Apresentador. Depois de fazer isso, você pode “colocar os holofotes” em qualquer pessoa na chamada.

Quando alguém recebe um holofote, a imagem da câmera tem prioridade sobre todas as outras. Isso é útil quando alguém deseja dar uma palestra, apresentar dados ou agir como o anfitrião principal.

O Microsoft Teams já possui um recurso semelhante, que permite fixar um feed na frente. No entanto, fixar apenas altera o que você vê; ninguém mais vê seus alfinetes. Como tal, só é útil se você quiser se concentrar em um feed específico.

Em comparação, o destaque é um recurso que abrange toda a reunião. Quando alguém é destacado, o feed dessa pessoa se torna o foco principal para todos na reunião.

Esta atualização representa os esforços da Microsoft para tornar o Teams o melhor serviço em um mundo de trabalho remoto pós-pandemia. Recentemente, a empresa implementou a transcrição automática para o Microsoft Teams, o que agilizou a forma como as empresas realizam reuniões.

Melhor organização de reuniões com holofotes

A Microsoft está atualizando o Teams para ser o melhor serviço para funcionários remotos, e esse novo recurso de destaque é um passo na direção certa. Se você usa muito o Teams, fique de olho na Microsoft, pois a empresa continua aprimorando o serviço.

Com o mundo se movendo em direção a um espaço de trabalho totalmente digital, a Microsoft está adaptando equipes para acomodar um grande número de participantes. Recentemente, a empresa aumentou o limite máximo de participantes para 20.000 pessoas.

.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ