Como mudar o login da Apple no Fortnite

Avatar de Redação
18/09/2020 às 18:06 | Atualizado há 4 anos
Como mudar de login com a Apple no Fortnite

A Apple e a Epic Games não estão nos melhores termos agora, com os dois titãs se enfrentando no tribunal, possivelmente à custa dos jogadores de iOS em todo o mundo. Para quem não sabe, a Epic Games tentou contornar a comissão de 30% da Apple em compras no aplicativo no Fortnite, então a Apple simplesmente removeu o jogo da App Store e ele não voltará até que a Epic reverta as alterações em seu sistema – ou Epic ganha o processo judicial em andamento.

O desenvolvimento mais recente é perigoso: a Apple anunciou que estava revogando o suporte para Sign in With Apple no Fortnite, na Epic Games Store e em qualquer outro lugar em que você faça login em sua conta da Epic Games, dando aos jogadores apenas alguns dias para mudar a forma de login ou corre o risco de perder o acesso às suas contas Epic completamente. Felizmente, o prazo foi estendido, mas mudar de Sign in With Apple ainda deve ser uma prioridade muito alta para os jogadores. Veja como fazer.

Por que devo mudar?

Como parte da batalha em curso entre a Apple e a Epic Games sobre o movimento polêmico do Fortnite para contornar a comissão de 30% da Apple e do Google, a Apple pode a qualquer momento tirar a conexão entre as contas.

Em um tweet de 9 de setembro, a Epic confirmou que a Apple descontinuaria o suporte para a opção de login assim que 11 de setembro, dando aos jogadores apenas dois dias para fazer a mudança ou correr o risco de ter suas contas bloqueadas – talvez permanentemente.

Felizmente, a Apple desde então forneceu uma extensão indefinida do prazo, mas a Epic ainda recomenda mudar o mais rápido possível para evitar qualquer dor de cabeça potencial no futuro – especialmente com a natureza em constante mudança do caso no tribunal.

Como mudar o logind da Apple no Fortnite

Felizmente, o processo é muito simples – você só precisa acessar o site da Epic.

  1. Vá para o site da Epic e entre em sua conta com a opção ‘Sign in with Apple’ como você faz em seu iPhone ou iPad.
  2. Passe o mouse sobre sua conta no canto superior direito e clique em Conta.
  3. Na guia Geral, clique no ícone de edição ao lado do campo de endereço de e-mail e insira o e-mail que deseja associar à sua conta Epic.
  4. Clique em Confirmar.
  5. Verifique se há um link de verificação em seu e-mail – clique nele para confirmar as alterações.
  6. Além de alterar seu endereço de e-mail, alguns ex-usuários de ID Apple terão que criar uma nova senha para concluir a mudança. Você pode fazer isso por meio da guia Segurança e Privacidade no site da Epic Games ou por meio do link Esqueceu sua senha? opção no login de qualquer serviço da Epic-powered.

O que acontece se eu perder o prazo?

Mesmo com a extensão do prazo original de 11 de setembro, a Epic espera que a Apple obtenha o Sign in com o suporte da Apple em algum momento e sugere que os usuários façam a troca o mais rápido possível. Se a Apple remover inesperadamente o acesso – o que provavelmente não faria sem qualquer aviso – ainda há uma chance de você conseguir recuperar sua conta. Tudo depende de um e-mail da Epic:

  1. Verifique na caixa de entrada de e-mail da conta associada ao seu ID Apple se há uma mensagem da Epic com o assunto “IMPORTANTE! A atualização da conta da Epic Games é necessária para acesso contínuo. ”
  2. Abra o e-mail e anote o código de verificação de nove dígitos.
  3. Vá para a página de suporte da Epic Games, role para baixo e clique em Fale conosco.
  4. Preencha as informações de contato relevantes e inclua o código de verificação que você anotou anteriormente.
  5. Envie o pedido de ajuda.

O processo depende do contato direto com a Epic, então é provável que o processo leve alguns dias – especialmente se a equipe de suporte estiver inundada com e-mails semelhantes – mas seja paciente. É importante notar que, embora a maioria dos jogadores deva ser capaz de recuperar o acesso, isso não é uma garantia, portanto, recomendamos fazer a troca agora, antes que sua mão seja forçada.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ