Fones OnePlus Buds virá em três cores e cancelador de ruídos

Os fones serçao lançados dia 21 juntamente com o OnePlus Nord, novo intermediário da chinesa com hardware potente.
Avatar de André Luiz
20/07/2020 às 13:46 | Atualizado há 4 anos
Fones OnePlus Buds virá em três cores e cancelador de ruídos 1

A OnePlus foi uma daquelas marcas que projetavam apenas smartphones. Mais tarde, começou a lançar duas séries de smartphones em um ano – uma no primeiro semestre e a versão ‘T’ no segundo semestre. Mas assim como a maioria, a empresa também irá oferecer outros produtos. Juntamente com o aguardado OnePlus Nord, ela também irá anunciar seu fone de ouvido sem fio, o OnePlus Buds, ambos chegam dia 21 de julho. Hoje surgiram novos detalhes do fone.

De acordo com 9to5google, alguns desenvolvedores acharam várias informações do OnePlus Buds dentro do código da Oxygen OS disponibilizada para o OnePlus 8. Como pode ser visto na imagem, os OnePlus Buds terá opções de cores preto, branco e azul. Eles virão com um design fosco e premium. Além disso, há uma luz LED fora da caixa de carregamento do fone de ouvido. Como você pode imaginar, ele será usado para exibir o nível da bateria.

oneplus buds design

Além disso, ele terá bateria com horas de duração da bateria. Eles adotam um design de caixa de carregamento oval, enquanto os botões terão um design semi-in-ear. E cada botão auricular pesa 4,6 gramas.

De acordo com os desenvolvedores que descompactaram o aplicativo OnePlus Buds Control, o fone de ouvido suporta ‘Find My Device’, ‘Device Preferences’, ‘Sound Equalizer Type’ e outras opções. Além disso, o nome do fone de ouvido no aplicativo é o OnePlus Pod.

Anteriormente, soubemos que os próximos OnePlus Buds terão cancelamento de ruído durante a chamada. Esse é um recurso muito bom, pois a pessoa do outro lado da ligação poderá ouvi-lo com muita clareza. No entanto, o foco nesse cenário específico significa que os fones de ouvido não terão cancelamento de ruído ativo ao ouvir música. O ANC é extremamente útil, mas, infelizmente, nem todas as empresas estão equipando seus dispositivos TWS com ele. Talvez o ANC provavelmente prejudique o preço que o OnePlus está buscando. Portanto, o foco é apenas nas chamadas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ