A primeira desmontagem do iPhone 12 da Apple expõe uma bateria menor e a bobina MagSafe

Avatar de Redação
22/10/2020 às 09:55 | Atualizado há 4 anos
A primeira desmontagem do iPhone 12 da Apple expõe uma bateria menor e a bobina MagSafe

A Apple lançou a série iPhone 12 há quase dez dias. No evento, ele prometeu melhorar a vida útil da bateria na última geração, como de costume. No entanto, começaram a surgir relatórios com detalhes expondo a menor capacidade da bateria dos modelos. Agora, uma desmontagem na China confirma que o iPhone 12 tem uma bateria menor em comparação com seu antecessor.

Esta é provavelmente a primeira desmontagem de um dispositivo da série iPhone 12. E, é carregado no YouTube por um canal chamado “Black MOB” (via PhoneArena). O vídeo abre para mostrar o design quadradão do Apple iPhone 12 com cantos arredondados e é a cor Azul que sofre a operação desta vez. Em primeiro lugar, a tela OLED de 6,1 polegadas parece um pouco mais fina em comparação com o iPhone 11. Isso provavelmente se deve às bordas do vidro que se curvam ligeiramente no predecessor.

iPhone 12: SoC em forma de L e bateria menor

O conhecido design do iPad Pro valeu a pena por um design um pouco mais plano. Seguindo em frente, a unidade interna da câmera traseira tem um formato semelhante ao 11, mas com poucas mudanças de layout. Além disso, a placa-mãe tem formato de L desta vez e é maior do que a do iPhone 11. A desmontagem posterior mostra uma unidade de alto-falante menor e um motor Taptic muito menor. É surpreendente como a Apple é capaz de realizar melhorias apesar de diminuir o tamanho.

A remoção da unidade da câmera frontal junto com os sensores de identificação facial revela uma unidade inalterada. Agora chegamos à parte importante, a bateria. Esta desmontagem revela claramente que o iPhone 12 tem uma bateria de 2.815mAh. Esta é uma capacidade 9,4% menor do que os 3.110mAh do iPhone 11. Uma bateria menor provavelmente compensará o custo que já está envolvido devido ao 5G e também corresponderá ao formato. Falando nisso, tem o modem Qualcomm X55 5G.

Seguindo em frente, remover a porta Lightning mostra que ela está conectada de forma independente e não integrada ao resto da placa. Finalmente, a bobina MagSafe é revelada. Ele está preso ao painel traseiro. Existem ímãs dispostos circularmente para manter o carregador no lugar. O espaço intermediário é onde a bobina encontra o carregador para carregar indutivamente a bateria.

Fonte

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ