Os próximos Galaxy A52 e Galaxy 72 devem ser os próximos smartphones mais vendidos da Samsung. Ambos os aparelhos vazaram uma vez nos últimos dias. Os relatórios eram sobre suas câmeras. Agora, mais uma vez, outro relatório da Coreia do Sul informa que a Samsung Electro-Mechanics fornecerá módulos de câmeras para as câmeras principais desses dois telefones.
De acordo com relatórios anteriores, o Galaxy A 52 vem com uma configuração de câmera quádrupla de 64 MP. Por outro lado, o Galaxy A72 será o primeiro smartphone da Samsung com uma configuração de câmera penta. Ele também terá um sensor primário de 64MP e também um sensor de 8MP com uma lente telefoto 3x. Você pode aprender mais sobre eles aqui.
Agora, um novo relatório da Elec diz que a Samsung Electro-Mechanics ganhou o acordo para fornecer módulos de câmera para as câmeras primárias (principais) nos smartphones mencionados acima.
- Google cancelar Pixel Tablet 2
- WhatsApp aprimora página de registro de chamadas para usuários
- Opera e Spotify oferecem upgrade gratuito Spotify Premium por tempo limitado
Isso deve intensificar a competição entre outros fabricantes de módulos de câmera na Coréia do Sul. Isso porque a Samsung deve lançar mais aparelhos com configuração de múltiplas câmeras nos próximos meses. Além disso, alguns dos telefones da série Galaxy A de última geração também vêm com OIS (Optical Image Stabilization).
A Samsung ultimamente tem se concentrado mais em smartphones de gama média, já que a série Galaxy S20 não vendeu bem devido aos preços mais altos e à pandemia. A Samsung Electro-Mechanics é conhecida por fornecer módulos de câmera para dispositivos de última geração, mas dada a situação atual, a empresa anunciou seus planos de entrar no mercado de médio porte em julho.