Acer Swift 5 e Swift 3 ambos atualizados para processadores Intel de 11ª geração

Avatar de Redação
04/09/2020 às 14:55 | Atualizado há 4 anos
Image: Acer

Após o anúncio da Intel de seus novos processadores de 11ª geração, muitos fabricantes estão ansiosos para atualizar seus dispositivos para o novo chipset.

Uma dessas empresas é a Acer, cujos laptops Swift 5 e Swift 3 mais recentes estão entre os primeiros dispositivos a chegar aos processadores ‘Tiger Lake’.

O novo Swift 5 foi anunciado em junho, mas a Acer nunca confirmou qual processador seria incluído. A revelação dos chips de 11ª geração ontem abriu caminho para a empresa fazer este anúncio.

Também sabemos o preço aproximado e as datas de disponibilidade dos dispositivos. A Swift 5 custará a partir de US $ 999,99 (aproximadamente £ 752), com a Swift 3 a partir de US $ 699,99 (aprox. £ 527), com ambos disponíveis a partir de novembro.

A outra grande novidade é a inclusão do Swift 5 na plataforma Evo da Intel, descrita no site da empresa como “uma nova classe de laptops premium”. Além de ter os mais recentes processadores ‘Tiger Lake’, os dispositivos qualificados também devem fornecer bateria e velocidades de carregamento excelentes, além de oferecer suporte a Wi-Fi 6 e Thunderbolt 4.

Esses critérios rígidos significam que você pode esperar uma experiência sólida ao escolher qualquer dispositivo da plataforma Evo, incluindo o recentemente anunciado Samsung Galaxy Book Flex 5G.

A Acer também indicou que está trabalhando para obter a certificação para o Swift 3.

No entanto, além dos novos processadores, ambos os laptops estão apresentando apenas pequenas alterações em relação a seus antecessores.

A Swift 5 é conhecida por seu design extremamente leve, mas com 997g é um pouco mais pesada que o modelo anterior. Em troca, a touchscreen de 14 polegadas pode ficar um pouco mais brilhante, agora com um máximo de 340 nits.

Na Swift 3, você pode escolher uma tela de 13,5 polegadas ou 14 polegadas. Curiosamente, o tamanho de tela maior também é mais acessível, embora isso provavelmente se deva às capacidades do processador e da RAM disponíveis. Espere que o modelo de 14 polegadas venha com um processador i5, com o i7 disponível na variante de 13,5 polegadas.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).
SUGESTÕES PARA VOCÊ