BOE vai assumir Samsung Display no mercado de displays UTG

Atualizado há 4 anos
BOE vai assumir Samsung Display no mercado UTG, parceria com fornecedores nacionais

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O maior fabricante de monitores da China, BOE, começou a proteger o vidro ultrafino ou a tecnologia UTG. Essa tecnologia é parte integrante dos smartphones dobráveis, que são comercializados pela Samsung Display.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da ETNews, a fabricante chinesa de monitores está planejando entrar no mercado comercial de UTG. Ela está procurando cooperar e se encontrar com vários fornecedores domésticos de materiais relacionados à UTG, fabricantes de peças e empresas de fabricação de equipamentos. Em outras palavras, todas as empresas relacionadas ao processo de dobragem de vidro estão sendo visadas e o BOE estará supervisionando o novo projeto.

De acordo com uma fonte próxima ao assunto, “o BOE está planejando a produção em massa de 20 milhões de painéis dobráveis ​​e propôs cooperação para a produção em massa de UTG”. Para quem não sabe, os UTGs são usados ​​em um painel de exibição dobrável. O vidro é geralmente usado para fornecer uma estrutura rígida que não quebra quando dobrada ou dobrada. No entanto, tornar o vidro mais fino o ajuda a se tornar mais flexível e pode permitir que a tela seja dobrada. No entanto, isso também requer um processo complexo para torná-lo resistente.

BOE

Samsung Display desenvolveu o primeiro UTG do mundo, que pode ser dobrado e desdobrado mais de 200.000 vezes. No momento, é a única marca a ter comercializado no mercado UTG smartphones dobráveis, sendo a tecnologia um componente central. Assim, a mudança do BOE pode ser considerada uma tentativa de estreitar a lacuna tecnológica com a Samsung e pode até oferecer uma alternativa mais viável aos OEMs de smartphones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).