BOE vai assumir Samsung Display no mercado de displays UTG

Avatar de Redação
Atualizado há 4 anos
BOE vai assumir Samsung Display no mercado UTG, parceria com fornecedores nacionais

Outros destaques

Como Fazer CPF Online: Passo a Passo Simples e Rápido
CES 2024 - Maior evento global de tecnologia auditado - preparado para o crescimento 1
galaxy s23 fe
realme 11 pro
Como assistir a WWDC 2023 e o que esperar dela 2

O maior fabricante de monitores da China, BOE, começou a proteger o vidro ultrafino ou a tecnologia UTG. Essa tecnologia é parte integrante dos smartphones dobráveis, que são comercializados pela Samsung Display.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um relatório da ETNews, a fabricante chinesa de monitores está planejando entrar no mercado comercial de UTG. Ela está procurando cooperar e se encontrar com vários fornecedores domésticos de materiais relacionados à UTG, fabricantes de peças e empresas de fabricação de equipamentos. Em outras palavras, todas as empresas relacionadas ao processo de dobragem de vidro estão sendo visadas e o BOE estará supervisionando o novo projeto.

De acordo com uma fonte próxima ao assunto, “o BOE está planejando a produção em massa de 20 milhões de painéis dobráveis ​​e propôs cooperação para a produção em massa de UTG”. Para quem não sabe, os UTGs são usados ​​em um painel de exibição dobrável. O vidro é geralmente usado para fornecer uma estrutura rígida que não quebra quando dobrada ou dobrada. No entanto, tornar o vidro mais fino o ajuda a se tornar mais flexível e pode permitir que a tela seja dobrada. No entanto, isso também requer um processo complexo para torná-lo resistente.

BOE

Samsung Display desenvolveu o primeiro UTG do mundo, que pode ser dobrado e desdobrado mais de 200.000 vezes. No momento, é a única marca a ter comercializado no mercado UTG smartphones dobráveis, sendo a tecnologia um componente central. Assim, a mudança do BOE pode ser considerada uma tentativa de estreitar a lacuna tecnológica com a Samsung e pode até oferecer uma alternativa mais viável aos OEMs de smartphones.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte

Avatar de Redação
Os artigos assinados por nossa Redação, são artigos colaborativos entre redatores, colaboradores e/por nossa inteligência artificial (IA).