Galaxy S20 Fan Editon com Snapdragon 865 pode se lançado

Nova série inferior ao Galaxy S20, ele seria uma substituição a versão lite do Galaxy S10 lançada no começo desse ano no Brasil.
Avatar de André Luiz
13/07/2020 às 15:12 | Atualizado há 4 anos
Galaxy S20 lançamento

A Samsung está preparando uma nova linha de smartphones para esse ano: a linha Fan Edition, começando com o Galaxy S20 Fan Edition. No início deste ano, a Samsung lançou a versão Lite de seus principais dispositivos S e Note. A ideia seria substituir a linha lite, lançado com o Galaxy S10 lite e Note 10 lite.

Um dispositivo com o código SM-781B pode ser exatamente o S20 Fan Edition. Ele apareceu essa semana no GeekBench.

Galaxy S20 Fan Edition aparece no GeekBench

Galaxy S20 Fan Editon com Snapdragon 865 pode se lançado 4

Embora ainda não tenhamos nenhuma confirmação oficial sobre o novo aparelho, a Samsung está se referindo ao dispositivo como Galaxy S20 Fan Edition. Com isso dito, ele virá em dois números de modelo, a saber, SM-G780 e SM-G781. O primeiro é para a variante global, enquanto o último é apenas para os EUA.

De acordo com a listagem, veremos o principal chipset Snapdragon 865, o que não é tão surpreendente. Bem, o S20 Lite ou Fan Edition deve ser uma versão diluída. Além disso, vimos anteriormente o S10 Lite com o chipset da época.

O dispositivo aparece na lista com 6 GB de RAM e, é claro, o mais recente sistema operacional Android 10. Considerando as pontuações, conseguiu receber 737 pontos no desempenho de núcleo único e 2619 no teste de múltiplos núcleos. Como esperado, a listagem não fala sobre mais nada. Com isso dito, poderemos ver mais informações nas próximas semanas.

Em termos de preços, esperamos que a marca siga as anteriores

Quando podemos esperar o dispositivo?

Essa é a principal pergunta e, bem, não sabemos bem sobre isso. Embora alguns relatórios sugiram o lançamento em outubro, ainda não há evidências concretas até o momento. ASamsung já tem uma infinidade de dispositivos em seu pipeline. Estamos vendo o duo Galaxy Note 20, a série Galaxy Tab S7, o Galaxy Fold 2, o Galaxy Z Flip 5G, o Galaxy Watch 3 e o Galaxy Buds Live de última geração. Poderemos ver mais relatórios aparecendo após o tão esperado evento Galaxy Unpacked.

Via Gizchina

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
André atua como jornalista de tecnologia desde 2009 quando fundou o Tekimobile. Também trabalhou na implantação do portal Tudocelular.com no Brasil e já escreveu para outros portais como AndroidPIT e Techtudo. É formado em eletrônica e automação, trabalhando com tecnologia há 26 anos.
SUGESTÕES PARA VOCÊ