Depois de revelar o One Fusion+ no início do mês passado, a Motorola agora anunciou o One Fusion. Como fica evidente a partir de seu nome, o Motorola One Fusion é uma versão mais simples do Fusion+ e vem com alguns downgrades e um preço mais atrativo.
- Motorola Edge e Edge+ chegam ao Brasil a partir de R$ 5.499 e 5G
- Claro anuncia 5G comercial no Brasil (Motorola Edge é compatível)
O One Fusion+ veio com uma tela sem entalhe FullHD+ de 6,5″ e o modelo não-Plus mantém o tamanho da tela, mas sua resolução é de 720p e há também um entalhe de gota d’água no topo para a câmera de selfie de 8MP que é um downgrade do atirador de selfie de 16MP da variante Plus montado em um mecanismo pop-up.
A câmera primária de 64MP na parte traseira do Fusion+ é substituída por uma unidade de 48MP no One Fusion, mas outros módulos permanecem os mesmos – ultrawide de 8MP, macro de 5MP e sensor de profundidade de 2MP.
O Motorola One Fusion tem um processador Snapdragon 710 SoC e roda o Android 10 de fábrica. O smartphone tem 4GB de RAM e 64GB de armazenamento a bordo e também vem com um slot para cartão microSD para expansão de armazenamento.
Outros destaques do Motorola One Fusion incluem um leitor de impressões digitais montado na traseira, um botão dedicado do Google Assistente, uma porta USB-C e uma entrada para fones de ouvido de 3,5 mm. O smartphone é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh, mas sua velocidade de carregamento é atualmente desconhecida.
O Motorola One Fusion é oferecido nas cores Verde Esmeralda e Azul Safira Profunda. As vendas do smartphone começaram nesta quinta-feira (2) em países da América Latina, por 199.990 pesos chilenos (cerca de R$ 1.340 em conversão direta). Ainda não há previsão de data e preço de lançamento do Motorola One Fusion no Brasil.
O One Fusion também chegará à Arábia Saudita e Emirados Árabes Unidos no próximo mês.
Via Gsmarena