O conhecido leaker – ou vazador de informações – Evan Blass, divulgou uma foto mostrando um novo smartphone da Motorola, codinome Odyssey. Segundo rumores, ele pode entrar no mercado como o Motorola Razr 5G ou o Motorola Razr 2020. O foco principal está no suporte 5G e o fornecerá com o chip Snapdragon 765G. Além disso, na foto percebemos que o dobrável deverá ter leitor biométrico na tela.
- Moto G8 Plus finalmente é atualizado para o Android 10 no Brasil
- Motorola lança versão turbinada do moto e6s e mais duas cores
- Motorola One Fusion e Fusion+ anunciados no Brasil custando a partir de R$ 1.799
O smartphone terá design e recursos semelhantes ao Motorola Razr 2019, mas a borda inferior ficou visivelmente menor e não há botão do scanner de impressão digital nele. Provavelmente, você precisará contar com o reconhecimento facial para identificar o usuário ou um leitor biométrico na tela.
Há rumores de que o Motorola Razr 2020 oferecerá uma tela P-OLED flexível de 6,2 polegadas e uma tela G-OLED adicional de 2,7 polegadas, uma câmera frontal de 20MP e uma câmera principal de 48MP baseada no sensor Samsung ISOCELL Bright GM1. Além disso, a capacidade da bateria deve ser 2845 mAh.
O Razr 2019 foi o primeiro dobrável em formato de concha do mundo e chegou ao Brasil custando R$ 9 mil. Abaixo um vídeo hands-on que fizemos dele.