Novo iPad 9 chega com chip A13 Bionic e tela de 10,2 polegadas

Avatar de Nalbert Gomes
14/09/2021 às 14:27 | Atualizado há 3 anos
Novo iPad 9 chega com chip A13 Bionic e tela de 10,2 polegadas 1

No evento de hoje (14) a Apple trouxe grande anúncios, e um deles foi o iPad 9 que já estava sendo muito esperado e rumores apontavam para seu anúncio hoje. Vamos ver as principais mudanças que o novo dispositivo vai trazer e seus novos diferenciais.

Novo iPad 9 chega chip A13 Bionic e tela de 10,2 polegadas

novo ipad 9

O iPad 9 possui grandes mudanças, mas seu design mais fino e maior chama a atenção. O chassi continua muito bonito e sua tela de 10,2 polegadas retina traz lindas imagens tudo combinado com chip A13 Bionic, sendo um chip mais atualizado. Ele traz 20% mais velocidade. E na sua apresentação as comparações mostraram superioridade, sendo 3x mais rápido que um Chromebook e 6x mais rápido que um Tablet Android.

As câmeras foram outra coisa que chamaram a atenção, a câmera frontal traz 12 MP e usa IA detectando pessoas, o que pode ajudar muito em apresentações e vídeo chamadas. Além disso, a tela permite a mudança de cores e tonalidades, fazendo com que fique mais confortável aos olhos. Muitos recursos do novo dispositivo eram encontrados anteriormente em modelos Pro.

O novo iPad traz o iPadOs 15 permitindo uma ótima integração com Widgets, e permite processo multitarefas de uma maneira incrível. A bateria dele dura o dia todo mesmo com os processos multitarefas. Ele também traz compatibilidade com Apple pencil e começara a ser vendido pelo valor de US$ 329, já nessa semana. Popularmente conhecido como iPad 9, o novo dispositivo ainda é apresentado apenas como novo iPad, mas já traz várias novidades.

Além de tudo que vimos, ele vai vir com armazenamento de 64 GB o que já é impressionante comparado com modelos anteriores. Use o novo dispositivo, com a Apple Pencil nessa grande tela de retina, utilizando os processos multitarefas e ele será o novo ideal para você.

Conclusão

Agora que já conhecemos mais sobre o novo iPad 9, diga para nós. Você gostou das mudanças anunciadas? Vai mudar seu dispositivo para um novo? Diga para nós nos comentários.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de Nalbert Gomes
Gosto muito quando o assunto é tecnologia, acompanho de perto sempre me atualizando, me dedicando ao Tekimobile ao desenvoler noticias exatas, no tempo correto.
SUGESTÕES PARA VOCÊ