Imagens do Oppo Find X5 Pro sugerem câmera Hasselblad

Oppo e OnePlus pertencem a mesma empresa e estão passando por algumas unificações de equipes
Avatar de André Luiz
17/01/2022 às 09:30 | Atualizado há 2 anos
Imagens do Oppo Find X5 Pro sugerem câmera Hasselblad 1

Uma pequena série de supostas imagens do Oppo Find X5 Pro sugere que o próximo carro-chefe pode vir com câmeras assinadas pela marca Hasselblad, assim como a marca irmã OnePlus trouxe no novo OnePlus 10 Pro. 

Já tivemos um vislumbre do dispositivo graças a renderizações que apareceram na internet. Mas agora surgiram informações que assim como as séries OnePlus 9 e 10, o Oppo Find X5 Pro deve vir com uma configuração de câmera da marca Hasselblad.

Isso não é uma novidade tão grande assim. A OnePlus pertence a mesma empresa dona da Oppo e, além disso, está ocorrendo uma fusão das equipes de desenvolvimento e software da OnePlus e Oppo nos últimos 12 meses.

Estas imagens vêm de um membro da fórum CoolAPK e compartilhado mais amplamente no Twitter por Abhishek Yadav.

A imagem mostra um dispositivo Oppo Find X5 Pro branco que corresponde a renderizações de @OnLeaks vazadas anteriormente, enquanto há um logotipo proeminente “Hasselblad” gravado na posição vertical ao longo do lado direito do painel traseiro.

Embora as imagens sejam sem dúvidas interessantes, algumas das especificações compartilhadas também correspondem às que circulam online recentemente.

Espera-se, portanto, que o Oppo Find X5 Pro venha com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 com uma NPU MariSilicon X – que também está gravado na configuração da câmera tripla.

O dispositivo também deve incluir uma tela LTPO de 120Hz de 6,7 polegadas, câmera principal de 50 megapixels, sensor secundário Sony IMX766 de 50 megapixels e sensor terciário de 13 megapixels. Este relatório também sugere que a câmera selfie terá 32 megapixels e veremos uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento SuperVOOC de 80W e carregamento se fio de 50W.

Via

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ