PUBG Mobile em 90 Hz é exclusivo do OnePlus, por um mÊs

Após 6 de setembro, todos os usuários de smartphones com telas de 90 Hz ou mais poderão baixar essa versão do PUBG Mobile.
Avatar de André Luiz
12/08/2020 às 12:26 | Atualizado há 4 anos
OnePlus 9 pro tela 90 HZ pubg mobile

Mantendo a tradição de sempre reverenciar o jog PUBG Mobile em seus lançamentos, a OnePlus anunciou que terá exclusividade de uma versão do jogo otimizado especialmente para telas de 90 Hz.

A OnePlus anunciou no ano passado que estava trabalhando junto com a PUBG para aprimorar a experiência de jogar PUBG Mobile em smartphones. Não estava claro na época no que essa cooperação resultaria, mas visto que o OnePlus tinha acabado de anunciar um telefone com tela de 90 Hz, as suspeitas iam para essa direção. Agora já sabemos.

Usuários de smartphones com telas com suporte a 90 Hz da OnePlus, terão uma atualização exclusiva do jogo onde o mesmo estará otimizado para essa taxa de atualização. A exclusividade será até 6 de setembro, depois o jogo será liberado para todas as marcas.

O objetivo de aumentar a taxa de atualização é proporcionar uma experiência de jogo mais suave. Isso deve significar que, graficamente, conforme você se move ao redor do mapa, há menos jaggies e menos lag. A PUBG diz que isso vai melhorar a experiência de pontaria em áreas densas como cidades, enquanto a experiência de alta velocidade durante a corrida ou em um veículo será mais clara.

Se você perceber a diferença ou não, é outra história – algumas pessoas juram por taxas de atualização mais rápidas e algumas pessoas não conseguem ver nenhuma diferença.

Aqueles que usam o OnePlus 7T, OnePlus 7 / T Pro, OnePlus 8 e 8 Pro terão acesso ao jogo em 90 Hz, embora exclua China, Japão e Coréia. Para aqueles com smartphones compatíveis, você terá que selecionar a opção 90 Hz no menu.

“Com o PUBG Mobile sendo um dos jogos móveis mais populares do mundo nos últimos dois anos consecutivos, gostaríamos de levar o desempenho do jogo a um nível mais alto. A tecnologia móvel de ponta da OnePlus está oferecendo uma experiência mais rápida e suave para usuários globais. Estamos felizes em iniciar a exclusividade de 90 FPS com OnePlus “, disse um porta-voz do PUBG Mobile.

Via Pocket-lint

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ