Agora que a Qualcomm finalmente oficializou seu chipset topo de linha de próxima geração ontem, 30, a realme ontem a noite já confirmou que seu futuro topo de linha, realme GT 2 Pro, virá equipado com o novo processador da Qualcomm.
Assim como a Xiaomi já confirmou e a Motorola quase fez o mesmo, a realme por meio de sua assessoria de imprensa brasileira confirmou que o GT 2 Pro será o “primeiro flagship ultra-premium” da empresa, acima dos modelos X50 Pro e todos os outros anteriores da família GT.
A realme orgulha-se de que estará entre os primeiros fabricantes a lançar um smartphone com a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1. O desenvolvimento do dispositivo começou há alguns meses, e este acabará sendo um “produto verdadeiramente high-end que vai superar as expectativas dos jovens usuários em todo o mundo”, de acordo com o vice-presidente da empresa, Chase Xu.
O realme GT 2 Pro com o Snapdragon 8 Gen 1 já foi visto no AnTuTu marcando mais de um milhão de pontos há alguns dias. Espera-se que o telefone tenha suporte a carregamento com fio de 125W, até 12GB de RAM LPDDR5, até 512GB de armazenamento UFS 3.1, uma tela AMOLED de 6,51″ 120 Hz, uma câmera de selfie de 32 MP e um sensor traseiro principal de 50 MP com OIS.
Além disso, teasers revelaram seu visual diferenciado, que se parece muito com o saudoso Google Nexus 6p feito pela Huawei, até hoje tido com o mais premium já feito pela tutela do Google.
Leia também:
See you this December!#realmeGT2Pro #Snapdragon8Gen1 https://t.co/X8qN1YK2aQ
— Madhav Sheth (@MadhavSheth1) December 1, 2021
A realme não revelou a data exata do lançamento do GT 2 Pro, mas o vice-presidente da Realme, Sr. Madhav Sheth, anunciou que o smartphone chegará este mês.