Confirmado: realme GT 2 Pro virá com o Snapdragon 8 Gen 1

A empresa confirmou a jornalista que o realme GT 2 Pro virá com o novo processador da Qualcomm e, provavelmente, será lançado ainda em 2021
Avatar de André Luiz
01/12/2021 às 09:01 | Atualizado há 2 anos
Confirmado: realme GT 2 Pro virá com o Snapdragon 8 Gen 1 1

Agora que a Qualcomm finalmente oficializou seu chipset topo de linha de próxima geração ontem, 30, a realme ontem a noite já confirmou que seu futuro topo de linha, realme GT 2 Pro, virá equipado com o novo processador da Qualcomm.

Assim como a Xiaomi já confirmou e a Motorola quase fez o mesmo, a realme por meio de sua assessoria de imprensa brasileira confirmou que o GT 2 Pro será o “primeiro flagship ultra-premium” da empresa, acima dos modelos X50 Pro e todos os outros anteriores da família GT.

A realme orgulha-se de que estará entre os primeiros fabricantes a lançar um smartphone com a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1. O desenvolvimento do dispositivo começou há alguns meses, e este acabará sendo um “produto verdadeiramente high-end que vai superar as expectativas dos jovens usuários em todo o mundo”,  de acordo com o vice-presidente da empresa, Chase Xu.

O realme GT 2 Pro com o Snapdragon 8 Gen 1  já foi visto no AnTuTu marcando mais de um milhão de pontos há alguns dias. Espera-se que o telefone tenha suporte a carregamento com fio de 125W, até 12GB de RAM LPDDR5, até 512GB de armazenamento UFS 3.1, uma tela AMOLED de 6,51″ 120 Hz, uma câmera de selfie de 32 MP e um sensor traseiro principal de 50 MP com OIS.

Além disso, teasers revelaram seu visual diferenciado, que se parece muito com o saudoso Google Nexus 6p feito pela Huawei, até hoje tido com o mais premium já feito pela tutela do Google.

A realme não revelou a data exata do lançamento do GT 2 Pro, mas o vice-presidente da Realme, Sr. Madhav Sheth, anunciou que o smartphone chegará este mês.

Se você gostou do artigo, nos acompanhe no Google Notícias, Facebook, Twitter e Telegram para ter acesso imediato a tudo.
Avatar de André Luiz
Fundador e editor chefe da Tekimobile Midia. Além de empreender, trabalhou 20 anos com eletrônica e telecom até que decidiu se dedicar 100% na produção de conteúdo.
SUGESTÕES PARA VOCÊ